A Nordgreen, uma startup de comércio online de relógios

A Nordgreen, uma Startup de venda de relógios de moda online co-liderada pelo português Daniel Rocha.

O objetivo da Startup de comércio eletrónico que pretende abanar o mercado de relógios. A Nordgreen vende relógios de alta qualidade e design. Todos eles são inspirados pela estética minimalista escandinava e com uma preocupação de com a sustentabilidade. Fundada em 2017 por ex-consultores da McKinsey e empreendedores.

A sua primeira coleção foi desenhada por Jakob Wagner, um reputado designer industrial dinamarquês e que trabalhou com marcas como a Bang & Olufsen, que já foi galardoado com diversos prémios, tendo, contudo, o seu trabalho sido exibido a nível internacional.

Conseguiu em apenas duas horas atingir a sua meta de financiamento, contando já com um valor de 118 mil euros subscrito por 845 investidores na plataforma Kickstarter. Esta plataforma online é a maior em todo o mundo, a nível de financiamento coletivo. No entanto, foca-se em projetos criativos e inovadores.

No site da Nordgreen é possível encontrar um pouco de tudo. Desde relógios mais simples e baratos, até relógios que requerem um maior investimento, tudo é possível de aqui encontrar. Contudo, existem produtos tanto para homens como para mulheres. Todos estes fatores tornam a startup num sucesso em ascensão.