DÊ AS BOAS VINDAS A AGOSTO

bonspecados

GULA | RESTAURANTE LUMNI

nnnnLumni, localizado no terraço do hotel de luxo Lumiares, do chef Miguel Castro e Silva abriu há menos de três semanas, primeiro apenas para jantares e agora também para almoços. Com pratos principais de fazer crescer água na boca, entre os quais “Tártaro de camarão e toranja”; “Risoto de rúcula com berbigão” ou “Robalo com laranja e funcho”. Deixe-se encantar por este espaço.

 

PREGUIÇA | HOTEL PALÁCIO DO GOVERNADOR

dddddddd

Um palacete onde viveu Gaspar de Paiva, o primeiro Governador da Torre de Belém, e que agora é um dos mais bonitos hotéis da cidade. Com vista direta para o Tejo e uma decoração única. Conta com um spa com piscina interior e, estando localizado numa localização chave para todos os monumentos e locais especiais da capital, esta é uma sugestão demasiado doce para recusar neste fim de semana.

 

LUXÚRIA | MUSEU CASA DAS HISTÓRIAS – PAULA RÊGO

oooo

O museu da artista Paula Rego em Cascais, num edifício desenhado pelo vencedor do Prémio Pritzker de 2011, Eduardo Souto de Moura, foi inaugurado em setembro de 2009 e, além da colecção de obras da artista, tem sempre interessantes exposições temporárias. Uma boa sugestão para espairecer neste fim de semana.

Para os amantes de obras de arte, este museu está localizado em Cascais e a entrada tem um valor simbólico.

 

VAIDADE | SPA CORINTHIA LISBOA

uuu

Situado no Espaço Natural de Monsanto, o SPA do Hotel Corinthia Lisboa apresenta um menu de terapias com a exclusividade ESPA – uma marca especializada em produtos para os cuidados de corpo e rosto, combinando antigas terapias orientais e ocidentais com as mais avançadas técnicas modernas. Deixe-se apaixonar e relaxe neste fim de semana, neste espaço pensado especialmente para si.