Consultoria em Comunicação

Consultoria em Comunicação

Consultoria em Comunicação

Consultoria em Comunicação é um serviço prestado por um profissional, ou empresa, qualificado que analisa o tipo de negócio e desenvolve estratégias compatíveis com o mercado e o público-alvo para atingir os objetivos da organização. É o acompanhamento constante da estratégia de uma marca para aumentar a notoriedade e melhorar os resultados. Uma estratégia adaptada ao negócio e que antecipa cenários para otimizar a gestão.

As principais vantagens da consultoria em comunicação são praticar as melhores estratégias de comunicação para a marca de forma a fazer escolha certa para aplicar ao negócio, numa avaliação feita com uma análise ao perfil da empresa e ao levantamento prático dessas ações. Depois, interagir com o público-alvo e promover o engagement com estratégias assertivas que garantam proximidade ao público e atraiam a atenção do consumidor.

A consultoria em comunicação acompanha o comportamento do consumidor, cada vez mais exigente e seletivo, de forma a aumentar e fidelizar a sua base de clientes, mantendo a gestão da empresa atualizada sobre as tendências. Seja uma empresa pequena, média ou grande, todas precisam de uma consultoria em comunicação para avaliar a organização de acordo com o segmento, objetivos e público-alvo, para, em seguida, apresentar as estratégias mais assertivas para o sucesso do negócio.

Atuando como garantia de um grau de notoriedade acrescido e de construção de mensagens que exponham de modo claro a visão, valores e posicionamento, a SayU dá voz à organização com marketing de comunicação para manutenção e aumento da sua reputação.

Em parceria com uma organização, a SayU cria e dissemina informação, executa uma estratégia corporativa e desenvolve mensagens para uma variedade de propósitos de caráter interno e externo.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting