A Comunicação implementada pelo Estado e pelas organizações a atuar no Sector Público integra um conjunto de desafios próprios, responsabilidades únicas e pressupostos relacionais e comunicacionais originais.
A necessidade de especialização encontra-se prismada na estratégia a desenvolver para uma organização de natureza Pública. Com um conjunto de elementos a considerar, a questão centra-se não apenas em comunicar eficazmente mas em fazê-lo num contexto condicionado.

 

“No Natal de 2014, a aicep Portugal Global e o GPEARI do Ministério das Finanças propuseram-se organizar um encontro informal, reunindo empresas portuguesas com interesses nas instituições multilaterais e staff português nas mesmas, para promover o intercâmbio e a partilha de experiências. Foi o primeiro evento desta natureza e para o concretizar contou-se com a Say U, desde a escolha do local e definição da imagem até à sua realização. Não só a Say U foi um parceiro como conseguiu mobilizar outras entidades sem as quais o encontro não teria sido o mesmo. Ao XMAS Get-Together a Say U trouxe uma equipa jovem, profissional e incansável, e conseguiu-se um networking descontraído e alegre. Parabéns à Say U pelo seu sexto aniversário!” 
Equipa das Multilaterais, Corporate e Investimento, aicep Portugal Global