Uma natureza particular e um leque de preocupações próprio exigem uma estratégia de Comunicação também ela distinta e que enquadre a relevância da atividade desenvolvida.
Sujeito às pressões exercidas pela agenda mediática e à sazonalidade do contexto experienciado, a mensagem a criar para as organizações desta tipologia lida com uma série de conceitos díspares de uma estratégia de caráter tida como empresarial.

Nota: A Say U presta apoio, em regime de pro-bono, em todas as matérias relacionadas com o Conselho em Comunicação e Relações Públicas.

“É graças a parceiros como a Say U Consulting,  que se solidarizam com as organizações humanitárias, que vemos as nossas competências reforçadas resultando numa performance cada vez mais profissional.

A Say U Consulting desenvolveu o conceito #PresentesMdM, tendo este potenciado a capacidade de mobilização de novos parceiros que contribuem para a missão da Médicos do Mundo.

Por toda a qualidade e profissionalismo da sua equipa , com que nos têm vindo a habituar, e pela sua consciência de responsabilidade social o nosso agradecimento.

Deixamos votos de Parabéns e sucesso no caminho que trilham.”

Carla Paiva – Diretora-geral, Médicos do Mundo