Jason Miller: O alcance para além do contexto profissional

 

 

 

moversshakers

Os conteúdos personalizados podem conduzir as empresas a atingir níveis de superação inéditos, que por sua vez podem abrir as portas a outros projetos. A continuidade da introdução de informação por parte da empresa depende muito da motivação do cliente, isto é, se a organização conseguir estabelecer uma ligação com o seu público facilmente se constrói uma ligação e um sentido de continuidade.

Jason Miller é reconhecido pelo cargo de marketing de conteúdo na referência de social media, LinkedIn, mas é o seu projeto de fotografia que está a atrair a atenção do público.

Este tem fotografado artistas e bandas, incluído Patti Smith e os Smashing Pumpkins. Depois de cada concerto, compartilha todos os momentos através de fotografias com o seu público-alvo. Esta ligação que Jasoncria com os seus seguidores é algo extraordinária devido à construção de um culto de seguidores.

Assim, o foco do conteúdo é baseado na música, particularmente Rock and Roll, destacando-se fora do seu ambiente profissional.

Ao criar este ponto de contacto fora do contexto empresarial, Jason leva a que os seus seguidores estabeleçam uma ligação através de plataformas, numa lógica de visibilidade e alcance acrescidos.