Doces sugestões

Homenageando a época Pascal que se avizinha, a Say U deixa-lhe algumas “amêndoas” em forma de sugestões para celebrar mais alegremente estes dias.

 

#Preguiça

Porque não aproveitar o fim-de-semana prolongado para viajar e conhecer um pouco mais do seu país, desfrutando ainda do bom tempo que tem sentido? Deixamos-lhe como sugestão uma ida até à Serra de Gardunha, mais precisamente até ao Natura Glamping. Fruto de um projeto português, este hotel oferece o mesmo contacto com a natureza que o campismo, mas com todos os luxos de que usufruiria num hotel de cinco estrelas.

O espaço tem sete tendas e ainda uma Casa do Guarda, totalmente remodeladas. Cada tenda pode contar com uma área de estar, duas camas de casal e casa de banho privativa – com duche de hidromassagem. Durante a estadia poderá ainda usufruir das mais variadas atividades desde aulas de yoga, massagens, passeios a cavalo, prática de balonismo e voo de asa delta.

preguiça

#Gula

Oferecendo-lhe uma alternativa às doçarias características da época e se pretende deleitar-se com uma agradável refeição sem sofrer a azáfama da cozinha, sugerimos uma visita ao restaurante Viva Lisboa. Integrado no hotel Neya, conta com um menu especial destinado a esta festividade. Desde o folar de brioche caseiro ou o leitão crocante com batata trufada, teremos a certeza que cada prato irá ser uma agradável descoberta.

gula

#Vaidade

E porque não aproveitar esta época para se envaidecer um pouco mais e oferecer a si própria ou a alguém especial um par das “mais caras sabrinas do mundo” – o modelo Sal Azul Persa, da marca Josefinas. Um exemplar de um belíssimo trabalho manual, o par é criado a partir de ouro e topázios azuis. Poderá ainda espreitar a restante coleção e escolher o seu modelo predileto.

vaidade

#Luxúria

Para um programa mais casual depois de um início do mês atarefado, desloque-se até ao Jardim Botânico da Ajuda que celebra esta Primavera o seu 12º aniversário. A Festa da Primavera irá decorrer entre os dias 25 e 26 de abril, pelo que poderá ainda comemorar o feriado na natureza. Pode contar ainda com exposições de flores e plantas, workshops temáticos, música e visitas guiadas.

luxúria