4 formas de obter mais avaliações dos seus clientes no Google e no Facebook

avaliaçõesO Facebook e o Google introduziram novos programas que valorizam a importância das avaliações dos clientes, o que ajuda na construção de um negócio bem-sucedido. Quando o Facebook e o Google ajudam a promover a reputação online da sua marca,é muito importante ter atenção aos comentários e reacções dos seus cliente pois isto vai ajudá-lo e muito a gerir melhor a reputação da sua marca.

1.Solicite sempre feedback e comentários dos seus clientes, mas faça esta pergunta primeiro: Considera-se uma pessoa útil? Por norma esta é uma maneira eficaz de influenciar alguém a dar uma critica sobre um determinado produto/serviço.

2.Utilize Software para gerir o marketing e a reputação da sua empresa.
O software ajuda o cliente a fornecer comentários e críticas.

3. Compartilhe comentários em todas as suas redes sociais.
É importante promover as boas experiências de clientes satisfeitos nas redes sociais. As pessoas têm mais tendência em gostar de uma página, quando vêem a forma como esta se relaciona com os clientes e isso torna-os mais propensos a tornarem-se clientes.

4.Obtenha vídeos com testemunhos de clientes satisfeitos.
Nesta era digital é mais fácil se os testemunhos online forem autênticos. Pois através de um video não se pode questionar a veracidade do mesmo.