SAY U LANÇA OFERTA PARA REVISORES

A Say U Consulting prepara-se para apresentar uma oferta de Marketing Digital especificamente pensada para os Revisores Oficiais de Contas. O conjunto de serviços tem por objetivo disponibilizar a sociedades e profissionais no setor as estratégias e ferramentas para potenciar a sua visibilidade e reconhecimento e responder às necessidades de informação do público.

 

 

Logo_OROCLisboa, 01 de setembro de 2017 – A Say U Consulting estabeleceu um protocolo com a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) com uma oferta de Marketing Digital pensada para as Sociedades de Revisores Oficiais de Contas (SROC) e para os profissionais no setor, orientada à implementação de estratégias de Marketing Digital integradas, para potenciar objetivos de divulgação, reconhecimento e reputação. A proposta é dirigida a um total de 1.411 ROC e 181 SROC em atividade no mercado nacional.

A solução passa por uma oferta integrada que contempla diagnóstico, adaptação da Marca ao contexto digital, a definição de estratégia digital, o desenho e criação de websites e outras plataformas digitais, o desenvolvimento de estratégias de Marketing em plataformas de social media, a elaboração de conteúdos e a execução de estratégias de “Search Engine Optimization”.

Marta Gonçalves, Managing Partner da Say U Consulting, define a relevância da oferta agora lançada uma vez que “o mercado da auditoria está em transformação e o modo como os públicos entram em contacto com as organizações atravessa um momento de mudança. As atenções estão a migrar para o mundo digital e a presença neste contexto tornou-se sinónimo de mais visibilidade, transparência acrescida e reforço da reputação”. A nossa oferta pretende ser, também, uma resposta à preocupação na atuação desta Ordem Profissional de ajudar a potenciar uma eficaz divulgação da profissão e dos associados que representa”.

“Valores como a transparência e a credibilidade sustentam hoje uma visibilidade perante o público e os restantes agentes no mercado pautada por uma necessidade de maior partilha de informação e exposição de processos, intervenientes mais atentos e interessados e um ambiente geral que impõe necessidades de clarificação. Face a este contexto, a capacidade para se apresentar ao mercado e comunicar com o público é, hoje, uma mais-valia inegável na consolidação de reconhecimento, diferenciação e reputação dos Revisores Oficiais de Contas”.

Dados de um recente Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas, desenvolvido pelo INE, revela que 64% das empresas portugueses já se encontra presente em contexto digital, uma subida de mais de três pontos percentuais face a 2015, mas ainda aquém da média europeia. Uma apetência que se verifica igualmente no que respeita a utilização das redes sociais: se mais de metade dos portugueses utiliza este tipo de plataforma, apenas um terço das empresas faz uso das mesmas. Quando falamos de SROC estes dados mudam significativamente e um longo caminho tem de ser percorrido.