DigitalInfluencers_SuccessSteps

Os tipos de Influenciadores Digitais

A internet modificou a forma como o público encontra e partilha informação. Agora, qualquer um pode publicamente transmitir recomendações e conselhos, posicionando-se como especialista em espaços próprios em blogs, utilizando redes sociais e conquistando milhares de seguidores. Como resultado, exercem influência digital - e podem ter um enorme impacto no modo como determinada marca é percecionada. Os influenciadores digitais despendem tempo e esforço a criar o seguidor leal. O público...ler mais >>
DigitalInfluencers_MoversShakers

Tornar uma marca mais acessível

Embora muitas marcas de luxo desejem manter uma certa aura de exclusividade, o marketing de influenciadores pode ser eficaz para tornar as marcas mais acessíveis e próximas - particularmente entre segmentos mais jovens do público. A Mercedes Benz é um ótimo exemplo de como usar influenciadores para contar histórias originais e assegurar esta ligação. A marca criou um vídeo de 360 graus com um famoso cão presente na plataforma Instagram,...ler mais >>
DigitalInfluencers_4PRGeeks

Um novo capital Digital

À medida que as plataformas online ficam sobrecarregadas com anúncios e campanhas diversas, as marcas enfrentam o desafio de identificar novos formatos para se conectarem com o seu público. Uma tendência crescente a que devem prestar atenção é ao "marketing de influenciadores", que corresponde à utilização de personalidades populares para atingir o seu mercado-alvo e assim potenciarem o seu alcance. As marcas estão rapidamente a aprender que em vez de...ler mais >>