OROC estabelece protocolo para o digital

Em destaque na RH online, a Say U Consulting estabelece protocolo com a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) com a implementação de estratégias de marketing digital, para potenciar a divulgação, reconhecimento e reputação. Para consultar o artigo na totalidade clique aqui
05f8766c-6dcc-4ebd-8b7d-a89709c42804

Como criar uma estratégia de Marketing de Conteúdo

  Em primeiro lugar, é necessário perceber o porquê de criar conteúdo. O objetivo principal de uma organização com fins lucrativos é vender, fidelizar e atrair novos clientes, o que significa que o seu conteúdo tem como objetivo final a venda. Para chegar à venda, é necessário tornar os visitantes em assinantes e por sua vez em clientes ativos. Criar conteúdos interessantes ao leitor, vai gerir tráfego para o site...ler mais >>
engagement_newmedia_performance_sayuconsulting

Como transformar/criar uma marca que todos vão gostar?

  É impossível agradar a todos. No entanto, é possível fazer com que uma determinada marca seja “amada” por todos os públicos a que se destine. Basta investir tempo, esforço e dedicação. Hoje em dia, os clientes e consumidores estão cada vez mais exigentes e a sua lealdade às marcas vai escasseando. Se comprarem uma marca ao longo do tempo e aparecer outra com melhores características e com um preço...ler mais >>