aaaa

Saiba como é importante criar conteúdos que cativem

Aquando da criação de conteúdos, é importante lembrar alguns pontos relevantes que farão toda a diferença na aderência dos seus públicos: Procurar responder a uma necessidade.  A importância de corresponder às expectativas dos nossos públicos, aquando da sua busca por informações deve responder às suas necessidades. Se procuram “X”, não devemos falar sobre “Y”. Ir de encontro às necessidades dos nossos públicos e stakeholders é um passo inicial muito importante...ler mais >>
Sem Título

A comunicação enquanto alavanca de reputação e de negócio

Marta Gonçalves, Managing Partner da Say U, no artigo que escreveu para a revista da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, explica como a comunicação pode ajudar a alavancar a reputação e o negócio. "a Comunicação surge como garantia de demonstração da utilidade da profissão e da sua relevância no clima atual, de promoção e reconhecimento das melhores práticas entre os profissionais e de clarificação das suas responsabilidades, processos desenvolvidos e...ler mais >>