u’ve got mail

Dez 15, 2014

O poder das críticas online

140 (1)

Vivemos num mundo cada vez mais dominado pelo uso de tecnologias e em que o consumidor está constantemente online, em que influencia e é influenciado pelas comunidades que aí se inserem. Todas as pessoas estão conectadas e a informação sobre um produto ou serviço é ampliada nesse contexto, através de críticas. Essas críticas podem ser positivas ou negativas e o seu impacto é indesmentível – uma crítica pode afetar as vendas e a credibilidade de um produto ou serviço.
Nesta nova era é imperativo que as marcas comecem a utilizar as críticas nos seus produtos e serviços, bem como as interações nas redes sociais em termos globais, como elementos de marketing e como uma forma de melhorar a sua oferta.

Alguns benefícios das críticas online:
• Um motor de pesquisa de conteúdo e os comentários dos utilizadores são uma ótima forma de manter a informação da página atualizada;
• O conteúdo que se gera após os comentários dos utilizadores aumenta a probabilidade de uma marca aparecer num motor de pesquisa;
• Tornar o processo de deixar comentários mais acessível aos utilizadores através de um follow up via email, newsletter ou pelo website contribui para o envolvimento dos utilizadores.

 

Consulte o artigo em: http://digitalmarketingmagazine.co.uk/e-commerce-digital-marketing/the-power-of-online-reviews/1256

 

 

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting