u’ve got mail

Fev 9, 2015

Kelly Services reconhecida

A Kelly Services faz da atração dos melhores profissionais no mercado e da cultura interna fatores de diferenciação e crescimento. O esforço da organização neste contexto foi reconhecido na iniciativa Melhores Empresas para Trabalhar.

Lisboa, 09 de fevereiro de 2015 – A Kelly Services foi reconhecida como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Com uma aposta na atração dos melhores profissionais no mercado a organização tem como objetivo aumentar em 20% a dimensão da sua equipa a médio-prazo.

Para Vanda Brito, Human Resources Manager da Kelly Services Portugal, “vemos a nossa equipa como uma mais-valia. O facto de contarmos com os melhores profissionais numa das melhores empresas para trabalhar significa que podemos prestar o melhor serviço aos nossos clientes. A relação que estabelecemos com os nossos colaboradores possibilita que imprimamos em tudo o que fazemos a nossa identidade. O modo como trabalhamos acaba por nos diferenciar naturalmente face ao mercado”.

A Kelly services tem procurado, através de iniciativas internas, intensificar a cultura da empresa, a aproximação entre os profissionais e reforçar aquilo que diferencia a organização – as pessoas, o ambiente de trabalho, a orientação ao cliente e o fato de serem uma equipa jovem e dinâmica inserida numa empresa multinacional.

O reconhecimento na iniciativa “Melhores Empresas para Trabalhar” tem origem em duas componentes de análise de caráter distinto: uma primeira vertente resulta de um questionário confidencial realizado junto dos colaboradores; a segunda prende-se com a análise qualitativa das práticas de gestão de Capital Humano seguidas pela organização.

O estudo “100 Melhores Empresas para Trabalhar” é uma iniciativa anual realizada pela Revista Exame em parceria com a consultora Accenture.

NEWSLETTER

LISBOA
Rua Sampaio e Pina n.º 58, 2.ºD
1070 - 250 Lisboa

© 2022 SayU Consulting