u’ve got mail

Nov 4, 2015

COMFORT KEEPERS DESAFIA EMPREENDEDORES

A Comfort Keepers prepara-se para encontrar o seu próximo franchisado. O desafio “Bolsa Empreendedor CK” é uma iniciativa aberta a candidaturas de Empreendedores com vontade de integrar novas oportunidades de negócio na área dos cuidados domiciliários.

 

Lisboa, 05 de novembro de 2015 – A Comfort Keepers – organização de referência mundial na área do Apoio Domiciliário, prepara-se para apoiar um Empreendedor à procura de ajuda para o arranque do seu negócio. O desafio “Bolsa Empreendedor CK” destina-se a encontrar o candidato com o perfil certo para integrar a rede Comfort Keepers. Ao vencedor será oferecido a oportunidade de participar num MBA Social, uma formação com duração de 3 dias que integra parte do processo que a multinacional americana concebeu para a sua rede de franchising e que conta com um “Discovery Day” de visita a um escritório Comfort Keepers.

A inscrição no desafio “Bolsa Empreendedor CK” pode ser feita através do formulário disponível em https://pt.surveymonkey.com/r/bolsaempreededorck2015 e o regulamento consultado em http://www.comfortkeepers.pt/franchising/bolsa-empreendedor-ck.html. O desafio faz parte da apresentação que a Comfort Keepers vai realizar na “Feira do Empreendedor” organizada pela ANJE, de 19 a 21 novembro no Porto, e na qual a organização vai expor a sua nova oferta de franchising para o mercado português.

Para Jorge Monteiro, Managing Director da Comfort Keepers Portugal, “a atividade que temos vindo a desenvolver e a relação que estabelecemos com os nossos franchisados permitiu-nos criar conhecimento e metodologias orientados para a área Social e de Saúde que permitam auxiliar alguém no momento de arranque de um negócio e de validação das suas perspetivas no sector. A participação da Comfort Keepers na Feira do Empreendedor pareceu-nos a oportunidade perfeita para partilhar esta experiência e conhecimento. Acreditamos que este é o momento ideal para encontrar alguém que tenha já experiência em gestão e apetência comercial, a capacidade para investir ou para captar investimento, com interesse nas zonas geográficas para as quais a Comfort Keepers quer crescer e, acima de tudo, com vontade e disponibilidade para mudar o seu percurso profissional ”.

Esta nova oferta de franchising da Comfort Keepers compreende uma série de vertentes complementares que atuam como suporte à capacidade empreendedora e de incubação de negócio e que permitem a novos franchisados entrarem em contacto com o reconhecimento e experiência da marca. Dependendo da dimensão geográfica do território de atuação abrangido pela unidade, a integração na rede Comfort Keepers totaliza valores de 26.000€ (75.000 habitantes) e 38.500€ (175.000 habitantes).

Esta oferta integra o apoio ao arranque e gestão de negócio nos primeiros 90 dias – com desenvolvimento de Business Plan e Coaching, o suporte operacional a processos de Recursos Humanos, Marketing, Contabilidade, entre outros, o acesso a uma base de dados de clientes e à referenciação de casos, o conhecimento e metodologias Comfort Keepers sustentadas em documentação e software próprio, a implementação de um portfólio de serviços nas áreas da Assistência Social, Serviços de Enfermagem, Outsourcing e Serviços de Tele-cuidados e uma Certificação (ISO 9001:208) única em Portugal para uma empresa no sector.

 

A Comfort Keepers em Portugal:

A Comfort Keepers integra em Portugal uma rede de 650 Colaboradores – 600 Cuidadores e 50 Colaboradores com funções de Direção e Coordenação, organizados em 15 territórios. Estes Cuidadores disponibilizam serviços de Apoio Domiciliário, cuidados de Enfermagem, assistência a Jovens Pais e Soluções para Empregadores a mais de 3.000 utentes em território nacional. A expetativa de crescimento para a Comfort Keepers em Portugal prevê a identificação de novos franchisados e o alargamento da rede da organização para as zonas Norte, Centro, Leiria e a Região Oeste e o Algarve.

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting