u’ve got mail

Fev 29, 2016

“Somos Todos Visíveis”

movers&shakers

A Médicos do Mundo é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, de referência na área do desenvolvimento e ajuda humanitária. Presente em 82 países, esta organização promove o acesso gratuito à saúde das populações vulneráveis e combate a sua discriminação, através de prestação de cuidados de saúde, ações de consciencialização, formação e capacitação de pessoas e instituições.

A associação vai organizar um Concerto Solidário, a ter lugar em Lisboa, no dia 22 de março, numa iniciativa que é a primeira ação da Campanha Institucional “Somos Todos Visíveis” da Médicos do Mundo. Através desta campanha a organização tem como objetivo a conquista de visibilidade da sua missão e a angariação de fundos para os projetos que desenvolve. Com esta campanha pretende-se mobilizar recursos, entre voluntários, doadores e parceiros, que ajudem a responder às crescentes necessidades identificadas, num momento em que se enfrenta uma quebra de donativos que coloca em risco a continuidade dos apoios que a Médicos do Mundo concede às populações vulneráveis junto das quais desenvolve a sua atuação.

Para esta tipologia de organizações no ativo, apesar de algumas restrições de recursos, a importância de investir no seu posicionamento e na conquista de notoriedade é reconhecida e tem vindo a conquistar um espaço que é hoje difícil de ignorar. Neste sentido, o modo como este investimento se encontra a ser realizado é, também, exemplo do acompanhar das tendências a este nível e das necessidades expressas pelo público ao qual se dirigem.

Com uma marca amplamente reconhecida, a intenção expressada pela organização de se reinventar face ao contexto levou à conceção de uma ação inédita, que junta uma equipa especialista em torno da necessidade de reescrever a história desta Organização. Os frutos desta iniciativa serão, no curto prazo, mais do que um desafio, a constatação da vontade de evolução e de crescimento já apontada como essencial a uma organização nas circunstâncias atuais.

A Médicos do Mundo pretende continuar a sua missão, não só em Portugal como em todos os outros países onde se encontra. Não fique indiferente. Com a sua ajuda, somos todos visíveis!

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting