u’ve got mail

Mar 16, 2016

TOPÁZIO APOIA MÉDICOS DO MUNDO COM PEÇA SOLIDÁRIA

A Topázio aliou-se à Médicos do Mundo no âmbito da campanha “SOMOS TODOS VISÍVEIS”, que visa obter fundos para a implementação dos projectos da associação em Portugal. Parte das receitas da venda de um porta-chaves único da Topázio revertem para esta causa.

 

bp vaidadeLisboa, 16 de Março de 2016 – A Topázio vai apoiar a Médicos do Mundo com a venda de uma peça solidária – o porta-chaves “Médicos do Mundo by Topázio”.

Esta acção tem como objectivo ajudar a angariar fundos para que a associação possa continuar a disponibilizar cuidados básicos de saúde a populações em risco. A peça terá o preço de 15 euros, dos quais 2 euros revertem para a associação, e vai estar pela primeira vez disponível por ocasião do Concerto Solidário que a Médicos do Mundo vai organizar em Lisboa, no dia 22 de Março.

São três os períodos de venda deste porta-chaves – esta Páscoa, de 22 de Março a 30 de Abril, nos espaços da Topázio no Altis Grand Hotel, em Lisboa, e em Gondomar; numa campanha de Verão e no período do Natal.

Para Carla Costa, Directora de Marketing da Topázio, “a parceria estabelecida com a Médicos do Mundo é justificada pela relevância da actividade desenvolvida pela associação. Sabemos que o trabalho desenvolvido pela equipa da Médicos do Mundo tem impacto junto das pessoas apoiadas e que marca realmente a diferença. Não podíamos ficar indiferentes a esta oportunidade para intervir e ajudar a Médicos do Mundo a levar a mais pessoas a ajuda que diariamente torna possível“.

Esta acção faz parte da campanha “Somos Todos Visíveis” da Médicos do Mundo, uma mensagem que serve de mote a um conjunto de acções de divulgação, procurando apresentar a actividade da organização e angariar a contribuição de doadores, parceiros e voluntários. Este contributo é fundamental para apoiar os 8 projectos nacionais que a associação actualmente desenvolve em Portugal e que melhoram a vida a mais de 5 mil pessoas por ano.

 

 

Sobre a Médicos do Mundo:
A Médicos do Mundo (MdM) é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, de carácter independente, que promove o acesso gratuito à saúde das populações vulneráveis e combate a sua discriminação, através de prestação de cuidados de saúde, acções de consciencialização, formação e capacitação de pessoas e instituições.
A Médicos do Mundo é hoje uma organização de referência na área do desenvolvimento e ajuda humanitária, com mais de 36 anos de existência, presente em 82 países e com 355 projectos. A delegação portuguesa, fundada em 1999, tem 8 projectos em Portugal que melhoram a vida a cerca de 5 mil pessoas por ano.
Saiba mais em Médicos do Mundo.
 
Sobre Topázio 1874:
A Topázio é uma marca portuguesa de objectos em prata, trabalhados meticulosamente por artesãos com um savoir-faire centenário. Criada em 1874 por Manuel Ferreira Marques, a empresa mantém-se até hoje um negócio familiar. Neste registo de respeito pela tradição e pelo rigor na arte de bem trabalhar a prata, a Topázio atravessou séculos de história, adaptando-se a todos os desafios. Hoje, tem os olhos postos no futuro e faz uso do inesgotável espólio e conhecimento para se tornar pioneira e contemporânea, sem perder a identidade: a qualidade e a perfeição em cada detalhe.
À beleza de cada peça, acrescenta-se o valor de um produto perene e intemporal. O resultado são verdadeiros objetos de culto com histórias para contar, que perpassam de geração em geração.
Saiba mais em
http://topazio.pt/
https://www.facebook.com/topazio1874
http://instagram.com/topazio1874
http://www.pinterest.com/topazio1874/
http://topazio1874.tumblr.com/

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting