u’ve got mail

Abr 28, 2016

Os efeitos documentados da perda de Reputação

movers&shakersDois anos após o lançamento de Blackfish, um documentário que atacou o SeaWorld relativamente ao seu tratamento das orcas mantidas em cativeiro, o parque aquático ainda se encontra a lidar com uma diminuição do número de visitantes, notícias negativas, a crítica de celebridades e uma campanha sustentada de opositores nas redes sociais.

Como resposta, a organização está a apostar na sua mensagem e esforços de marketing com uma campanha multifacetada destinada a afastar a atenção do público destes aspetos negativos.

No último ano – e sob a liderança de uma nova equipa de gestão, o SeaWorld desenvolveu uma campanha de marketing e relações públicas multiplataforma, destinada a apresentar uma imagem mais humana da organização e contrariar as acusações apontadas contra a mesma. Estes esforços, que tomaram a forma de uma campanha de reputação a par de publicidade e relações públicas, combinaram os esforços da equipa de Comunicação da organização e de consultores externos, num investimento avaliado em 10 milhões de dólares.

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting