u’ve got mail

Nov 22, 2016

Experiências mais fáceis de criar

4prgeeks

A criação de conteúdo pode ser um desafio; pode revelar-se necessário despender tempo e ter custos elevados para desenvolver um conteúdo interessante e que promova a interação de forma regular. Se o objetivo passa por oferecer algo que desperte a atenção do público e que seja inovador como uma experiência de realidade virtual, existem competências específicas que se revelam necessárias.

As marcas encontram-se atuamente a integrar a tendência de RV e a desenvolver o seu próprio conteúdo para disponibilizar ao público experiências mais imersivas.

É importante, contudo, notar que por si só o vídeo a 360º não é uma verdadeira experiência de RV. Mas quando este é aliado à profundidade conferida por sistemas como o Google Cardboard ou uma aplicação, é possível dar à nossa audiência um “mergulho” no modo como o produto funciona e interage com o consumidor.

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting