u’ve got mail

Out 3, 2017

Como a Responsabilidade Social pode criar Reputação

movers&shakers

Existe muitas organizações que não se preocupam em realizar ações de responsabilidade social. No entanto, pode ser uma ferramenta fortíssima na criação de reputação das marcas.

É um dever de uma organização preocupar-se com os seus stakeholders e com o meio que a envolve. É necessário, portanto, ter ações de responsabilidade social no seu plano estratégico. Para que a responsabilidade social aumente a reputação das marcas, é necessário que se torne um pilar no que toca ao posicionamento da empresa no mercado.

Existem vários estudos que afirmam que os consumidores são mais leais e capazes de confiar numa marca que pratique este tipo de ações do que empresas que não o fazem. Por isso, não as descarte.

Veja, no link em baixo, um bom exemplo de uma ação social desenvolvida pela Nivea.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=76&v=StvAe98BfwY

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting