u’ve got mail

Out 10, 2017

Como transformar/criar uma marca que todos vão gostar?

4prgeeks

 

É impossível agradar a todos. No entanto, é possível fazer com que uma determinada marca seja “amada” por todos os públicos a que se destine. Basta investir tempo, esforço e dedicação.

Hoje em dia, os clientes e consumidores estão cada vez mais exigentes e a sua lealdade às marcas vai escasseando. Se comprarem uma marca ao longo do tempo e aparecer outra com melhores características e com um preço mais competitivo, o consumidor poderá mudar. Por isso, é importante estar focado nos detalhes do produto ou serviço.

Antes de o consumidor comprar um produto ou serviço utiliza as redes sociais, ouve opinion makers e está atento a recomendações. No entanto, uma boa estratégia de comunicação não chega para criar uma marca forte. Até pode ter a melhor comunicação do mundo, mas se o produto não for ao encontro das espectativas dos consumidores, ela não se vai vender. Por isso, seja o principal crítico da sua própria marca. Se achar que algo não está bem com a mesma, mude-a e torne-a mais apelativa para o consumidor.

Nada melhor que ouvir os consumidores da marca para saber o que estes pensam e querem. Criar novos produtos para atingir vários segmentos é uma boa forma de agradar a “todos”.

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting