u’ve got mail

Set 14, 2021

The Markies: Iniciais personalizam a diferença

The Markies Initials

The Markies Initials

Nova coleção The Markies Initials acrescenta personalização à solução para o desafio de identificar peças de roupa. A marca inova na moda das iniciais com um toque de individualidade e identificação especial

 The Markies Initials é a nova coleção da marca que resolveu o velho e universal problema da distinção das peças de roupa. The Markies, que desenvolveu marcadores para separar e identificar as peças de roupa, acrescenta agora a personalização à distinção, acompanhando a moda das iniciais.

The Markies Initials permite escolher as peças de roupa e acessórios a “marcar” com um toque especial e a identificar como próprias, com unicidade, individualidade e o estilo que apenas as iniciais permitem. Diversas marcas de prestígio têm introduzido esta possibilidade aos seus produtos como um “extra”. A nova coleção oferece irreverência e originalidade à identificação. The Markies são uma solução individual, familiar, para amigos ou colegas que partilhem casa, e a nova coleção chega em duas versões: Cool e Prime.

The Initials Cool, com cores e letras mais divertidas, é direcionada para adolescentes e pré-adolescentes – permitindo também aliviar as dores de cabeça dos pais na altura de distinguir as roupas dos filhos em casa, na escola ou atividades extraescolares.

The Initials Prime destina-se a pessoas que gostam de estar na moda, com alguma irreverência, para quem o pormenor faz toda a diferença e um pequeno detalhe personalizado nas suas roupas e acessórios permite o toque pessoal e especial que tanto gostam.

Com a crescente indiferenciação entre géneros e idades, as roupas dos vários membros de uma casa confundem-se cada vez mais, em casa, na escola, nos clubes desportivos ou em casa dos amigos e até à chegada dos marcadores The Markies, em 2020, o desafio de facilmente identificar e separar peças de roupa em contexto doméstico nunca tinha sido superado.

A solução útil, inovadora e original trazida por um produto prático e fácil de aplicar responde também à crescente democratização do luxo, com a qual o vestuário e acessórios praticamente não distinguem estratos sociais ou poder de compra, mas que resulta em indumentárias muito parecidas que exigem um “toque” especial que as destaquem.

Para a primeira utilização será necessária uma MBox com um aplicador à qual se juntam os marcadores escolhidos – com diferentes símbolos ou iniciais e diferentes cores. Depois basta recarregar sempre que necessário.

Uma MBox com 35 pares de qualquer uma das coleções The Markies Iniatials com as iniciais personalizadas custa a partir de €38.00 com portes gratuitos. As recargas custarão a partir de €22.00. O produto é entregue em menos de uma semana.

Saiba mais sobre a coleção Markies Initials aqui e aceda a toda a informação sobre a marca em https://themarkiesoriginal.com

 

Sobre The Markies:

The Markies chegam ao mercado para resolver o velho problema da distinção das peças de roupa. A solução é vendida online em formato MBox, disponibilizando um conjunto de aplicador e marcadores metálicos com diferentes símbolos e cores, que podem ser utilizados por diferentes membros da família ou pessoas a residir e a partilhar o mesmo espaço.

Contactos de Assessoria de Imprensa

Say U Consulting

NEWSLETTER

LISBOA
Edifício Castil
Rua Castilho 39 - 10ºE
1250-068 Lisboa

PORTO
Pólo Casa dos Ferradores
Rua Cândido dos Reis 137
4400-073 Vila Nova de Gaia

© 2020 Say U Consulting