u’ve got mail

Nov 22, 2022

LBC REFORÇA EQUIPA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

LBC nomeia novo Head of Digital Business Development para reforçar o crescimento da linha de serviço de transformação digital a nível nacional e internacional.

 Lisboa, 22 de novembro de 2022 – Hugo Marques Dias é o novo Head of Digital Business Development da LBC. A nomeação tem por objetivo reforçar o crescimento da consultora na prestação de serviços de transformação digital (TD) a nível nacional e internacional, área na qual a LBC conta já uma experiência em mais de 250 projetos, nos setores público e privado, em 16 países, nomeadamente Bélgica, Brasil, Espanha, EUA, Gana, México, Ruanda, Suíça, para além de Portugal e PALOP.

Sobre esta entrada para a LBC Hugo Marques Dias, anteriormente national account manager na Vodafone, afirma que “no Digital, a LBC tem a vantagem de integrar tecnologia com a perspetiva de negócio e a dimensão humana, assegurando assim uma taxa de sucesso superior, utilizando novos modelos para potenciar o crescimento das empresas e melhorar a vida das pessoas.”

Segundo Carlos Valleré Oliveira, Managing Partner da LBC, “A criação deste novo cargo e o recrutamento externo à empresa, irá suportar a maior verticalização da organização interna da empresa por forma a responder mais rapidamente às solicitações dos clientes e acelerar a taxa de crescimento da empresa, especialmente a nível internacional.”

Este ano a LBC antecipa crescer 40% em volume de negócio relativamente ao ano passado, conforme faturação já realizada e contratualizada até ao final do ano.

A LBC tem quatro linhas de serviço complementares entre si: consultoria estratégica, transformação digital, academia de talento e consultoria de desenvolvimento.

Na linha de serviço Transformação Digital, destacam-se quatro áreas: Estratégia de Transformação Digital, incluindo Indústria 4.0 e Governação Eletrónica, Desenvolvimento Web, Automação de Processos e Gestão de Dados.

 

Sobre Hugo Marques Dias

Licenciado em Engenheira Eletrotécnica e Computadores pelo Instituto Superior Técnico e MBA no The Lisbon MBA, Hugo Marques Dias desenvolveu a sua carreira em torno da tecnologia e da gestão comercial, exercendo funções enquanto National Account Manager na Vodafone, Business Developer na SISCOG e Consultor na Deloitte, entre outras. Hugo é membro da Ordem dos Engenheiros de Portugal desde 2011. Recebeu vários prémios no âmbito da Comunicação e Empreendedorismo.

Sobre a LBC

Empresa internacional de consultoria de gestão e transformação digital, com experiência no desenvolvimento de projetos em 16 países na Europa, África e América, mais de 1.000 projetos em 16 setores de atividade e mais de 70 startups apoiadas e 500 executivos integrados em programas de imersão em Silicon Valley.

Informações adicionais em https://lbc-global.com/pt/.

NEWSLETTER

LISBOA
Rua Sampaio e Pina n.º 58, 2.ºD
1070 - 250 Lisboa

© 2022 SayU Consulting