u've got mail

Feb 2, 2021

Planear com backup de processos

Backup

Backup

Muito se fala do normal, de vez em quando, mas cada vez menos, de voltar ao normal. Mas a normalidade é o que temos agora e, como o mundo não gira ao contrário, não vamos voltar a andar para trás. E isso obriga a um desenhar, a um implementar, a um ajuste constante. Inevitável hoje e que será inevitável de hoje para a frente.

Um ajuste das organizações com constrangimentos muito significativos, que se verificam também ao nível da comunicação e que obrigam, por exemplo, nos planos de promoção a desenhar um geral e depois ir traçando vários cenários: um cenário que é o ótimo e depois vários alternativos.

O desenho deste tipo de planos de promoção obriga a fazer backup de processos, de forma a que se mantenha a razoabilidade e os objetivos, e dentro dos objetivos os processos que são razoáveis. Tudo assente em novas, diferentes e alternativas formas de comunicação.

Uma comunicação mais aspiracional e inspiracional no que diz respeito a objetivos e a posicionamento, procurando formas de tornar as propostas de valor tangíveis sem depender da resposta funcional a determinado produto, serviço ou solução. Uma comunicação que torne a proposta de valor mais elástica para que possa de alguma forma sair daquilo que são os parâmetros normais de um setor.

Uma estratégia de comunicação que torne tangível uma proposta de valor de uma forma menos tangível do que o padrão, com uma abordagem disruptiva, criativa, que seja conhecida e reconhecida pela forma diferente de abordar os problemas e apresentar soluções.

Count on us para partilhar a sua proposta de valor, a sua resposta funcional, de uma forma menos tangível, mas de forma mais eficiente e com a máxima eficácia.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt

© 2023 SayU Consulting