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Mar 14, 2022

As RP na conquista de leads

Ecossistemas interconectados

As relações públicas podem contribuir para aumentar leads e ajudar a marca a crescer.

Como franquiador, concentrar esforços para aumentar leads é uma necessidade para construir o processo comercial e posicionar o negócio como líder de mercado. O uso de um plano estratégico de Relações Públicas juntamente com branding, marketing direto, publicidade e outras ferramentas de marketing, revela-se crucial para promover a franquia a nível local, nacional e global.

Contar com especialistas

Pode conhecer o seu setor como a palma da sua mão, mas também é capaz de implementar uma estratégia de Relações Públicas? Permitir que profissionais usem a sua formação e competências para dar a conhecer a sua marca a mais leads pode ser mais eficaz. Desde apresentar efetivamente sua história aos media a escrever artigos otimizados para SEO e criar case studies para aumentar a credibilidade, uma agência de RP ode posicioná-lo como a escolha certa para potenciais novos parceiros e clientes.

As conexões possibilitadas por profissionais experientes podem colocá-lo à frente dos seus concorrentes, combinando experiência com um elevado nível de conhecimento sobre o setor, para assegurar a formação de uma equipa mais completa e capaz.

Escolher uma agência com experiência na área do franchising oferece uma abordagem focada para alcançar objetivos de expansão e crescimento. Uma estratégia de Relações Públicas bem estruturara encerra oportunidades para atingir o público-alvo de forma certeira.

Esta estratégia deve incluir suporte ao franquiado na relação com mercados locais, aumentando o tráfego e melhorando o awareness entre potenciais clientes. Ao mesmo tempo, pode apoiar o desenvolvimento de novas oportunidades de franquia, aproximando a marca de franquiados e parceiros em busca de um novo rumo de negócio.

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