u’ve got mail

Jul 13, 2016

Comfort Keepers responde a procura com 160 novos cuidadores

A Comfort Keepers prepara-se para recrutar 160 profissionais para integrar a sua rede de cuidadores. Esta procura pretende responder à necessidade acrescida de profissionais de apoio domiciliário sentida junto das famílias e em instituições durante o verão.

 

Lisboa, 13 de julho de 2016 – A Comfort Keepers – organização de referência mundial na área do Apoio Domiciliário, quer recrutar 160 Cuidadores em Portugal. O aproximar das férias de verão faz aumentar a procura por quem possa apoiar os seniores durante a ausência das suas famílias. O recrutamento desenvolvido pela Comfort Keepers tem como objetivo encontrar novos profissionais para responder a esta necessidade em clientes particulares e instituições.

Logo_ComfortKeepers_ cuidadoresPara Jorge Monteiro, Managing Director da Comfort Keepers Portugal, “aproximamo-nos do momento em que a maioria das famílias faz uma pausa e aproveita alguns dias de férias. Para algumas dessas famílias isso significa estarem longe dos seus entes queridos mais seniores, o que pode ser uma preocupação se não existir ninguém que substitua o apoio familiar durante este período. Os especialistas em apoio domiciliário da Comfort Keepers surgem como solução para que as famílias possam aproveitar as suas férias, sabendo que estes seniores se encontram plenamente acompanhados por uma equipa especializada. Este é o motivo pelo qual sentimos de forma muito expressiva a procura pelos nossos serviços nesta altura e que nos conduz a um esforço para aumentar a dimensão da nossa equipa de Cuidadores”.

Os 160 profissionais a recrutar pela Comfort Keepers vão disponibilizar serviços a clientes individuais – nomeadamente famílias que procuram uma solução de apoio para os seus seniores durante as férias que se avizinham – bem como junto de instituições que identificam exigências acrescidas neste período. Este recrutamento serve ainda para responder a necessidades identificadas neste momento de crescimento da organização, através de Cuidadores que vão passar a fazer parte da equipa da Comfort Keepers.

Devido à possibilidade de integrar profissionais com mais de 50 anos ou em regime de part-
-time, o trabalho como Cuidador na Comfort Keepers apresenta-se como uma possibilidade para determinadas pessoas em situação de desemprego e para quem o regresso à vida ativa pareça mais difícil de conseguir.

Estes novos Cuidadores a recrutar vão integrar uma rede de mais de 600 profissionais que disponibilizam serviços de Apoio Domiciliário, cuidados de Enfermagem, assistência a Jovens Pais e Soluções para Empregadores a mais de 3.000 utentes em território nacional.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting