Brand Strategy
A estratégia de marca é um plano a longo prazo para o desenvolvimento e persecução de metas específicas de uma marca. Uma marca não é um produto, serviço, logótipo, site ou nome de uma empresa. É muito mais que isso: engloba tudo aquilo que é intangível e essa intangibilidade que separa as marcas. Uma marca poderosa tem um valor enorme para qualquer empresa, independentemente do seu setor de atividade, tamanho, volume de faturação, etc. Mas, para isso, é necessário, em primeiro lugar, definir uma estratégia de marca sólida que estabeleça as bases fundamentais para a construção de uma marca.
A estratégia de marca consiste num conjunto de ações concebidas para definir, gerir e manter determinados significados associados a uma empresa ou a um produto, presentes na mente das pessoas pelo maior período possível. Assim, uma estratégia de marca deve fazer do produto ou serviço, uma solução única e ótima para os desejos e necessidades dos seus clientes. Ao mesmo tempo ser uma correia de transmissão da estratégia corporativa e de marketing da empresa e um catalisador de mudança e ser uma inspiração fundamental para todas as ações, comportamentos e decisões que a empresa leve a cabo. Deve ainda funcionar como uma plataforma que permita dar coerência a todas as mensagens internas e externas para dar resposta e ir ao encontro dos desejos dos consumidores e dos seus produtos, a curto, médio e longo prazo. E acima de tudo adaptar-se sempre conforme o contexto, uma vez que tudo está relacionado.
Acting as a guarantee of increased notoriety and building messages that clearly expose the vision, values and positioning, SayU gives voice to the organization with communication marketing to maintain and increase its reputation.
Em parceria com uma organização, a SayU cria e dissemina informação, executa uma estratégia corporativa e desenvolve mensagens para uma variedade de propósitos de caráter interno e externo.
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