par Éditeur | Avr 13, 2023 | #We
Les défis des entreprises exportatrices B2B Le rôle dans la société et la dynamique commerciale des entreprises B2B, en particulier des exportateurs, sont incontestablement différents de ceux que l'on associe aux entreprises axées sur le consommateur final. Le moment présent...
par OUAB | Oct 6, 2021 | #Movers&Shakers
Marca Portugal Em meados de setembro a aicep organizou uma conferência sobre a Marca Portugal com o objetivo de perceber como o país se pode distinguir e desenvolver uma estratégia de longo prazo para esta gestão. O desafio é trabalhar a reputação que diferencia o...
par OUAB | Août 25, 2020 | #Sétapes de réussite
A definição de uma estratégia e correta construção de canais de divulgação e comunicação permite um relacionamento duradouro e contínuo com os clientes. Na internacionalização, o investimento na construção desta confiança é decisivo. A informação...
par OUAB | Août 25, 2020 | #PRExperts
Business-to-Business O ambiente de comunicação está em mutação constante há mais de dez anos. A nível global a velocidade da mutação é exponencial e o Marketing de Comunicação acrescenta valor às marcas e organizações, ajudando à relação com os...
par OUAB | Août 25, 2020 | #Movers&Shakers
Lançamento Multilaterais Network PT A SayU desenvolveu a identidade visual e estratégia de lançamento Multilaterais Network PT, a nova rede gerida pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (aicep Portugal Global) e o Gabinete de Planeamento,...
Commentaires récents