par Éditeur | Mai 25, 2023 | #Movers&Shakers
Como criar campanhas que envolvam comunicação e sustentabilidade? Embora alguns de nós façam um esforço adicional para reduzir o seu impacto no planeta, não o podemos fazer sozinhos. Precisamos que as marcas, que têm muito mais influência do que uma única pessoa,...
par Éditeur | Sep 22, 2022 | #Sétapes de réussite
Uma das mudanças mais significativas nos meios de comunicação social é a mudança no controlo. Passou do controlo total de algumas corporações ou governos envolvidos na transmissão de conteúdos produzidos centralmente, para um meio de comunicação social aberto e...
par OUAB | Mar 9, 2022 | #O nous communiquons
– Os consumidores chineses estão a mudar o seu estilo de vida para se alinharem com objetivos de desenvolvimento pessoal – Três quartos dos inquiridos dizem que o seu estilo de vida mudou desde o surto de Covid-19 – Num ambiente económico...
par vison | Mar 18, 2019 | #O nous communiquons
Consumidores mais confiantes Lisboa, março de 2019 – Segundo o estudo Growth Reporter, da Nielsen, os Bens de Grande Consumo registaram, no mercado nacional e no último ano, um dinamismo total de 2,8% em valor, que comprova a boa performance verificada em todos os...
par vison | Fév 22, 2019 | #O nous communiquons
Sentimento de otimismo relativamente ao bem-estar financeiro Lisboa, fevereiro de 2019 – Os consumidores a nível global estão a demonstrar um sentimento de otimismo relativamente ao seu bem-estar financeiro, sobretudo no que aos mercados em desenvolvimento diz...
Commentaires récents