par Éditeur | Mai 2, 2022 | #PRExperts
A comunicação realizada pela sociedade civil, Estado, Governo e terceiro setor, com foco no interesse público e na formação de uma sociedade democrática e empenhada em cidadania é a definição de Comunicação Pública. O seu objetivo último é encurtar...
par vison | 28 février 2019 | #PRExperts
Une connaissance approfondie de la réalité de ce que nous communiquons Le paysage médiatique actuel se caractérise par une rapidité inédite. Les cycles d'information des médias sont de plus en plus courts, mais en même temps beaucoup plus intenses et destructeurs que par le passé....
par vison | Jan 31, 2019 | #Movers&Shakers
A cultura organizacional da Google O que faz da Google uma das maiores empresas da história? A Google foi considerada durante vários anos consecutivos a melhor empresa para trabalhar e construir carreira. Os seus profissionais são considerados produtivos, felizes no...
par vison | Juil 31, 2015 | #Movers&Shakers
As startups como meio de inspiração Os profissionais do marketing têm muito a aprender com a comunidade das startups. Não apenas com a forma como se torna possível criar e gerir startups que atraiam o talento mais capaz, a sua capacidade para inovar novos...
par vison | Déc 15, 2014 | #4PRGeeks
Implementar as reorganizações “finais” na organização No momento de equacionar um processo de mudança numa organização, fazê-lo pela força nunca é uma opção. Ao contrário de reorganizações do passado que eram executadas de forma rápida, decisiva e muitas vezes sem...
Commentaires récents