O momento da comunicação para as empresas B2B

O momento da comunicação para as empresas B2B

InterComm As empresas envolvidas no estudo InterComm destacaram a necessidade de maior visibilidade da empresa, com novas formas de se dar a conhecer e de comunicar. Mas para tal, todas as organizações que em cada um dos setores de atividade operam com a missão de...
Tendências do mercado B2B

Tendências do mercado B2B

Mercado B2B Este ano o mercado B2B será marcado por diversas tendências, impulsionadas pela transformação digital, que acelerou nos últimos dois anos. Os processos e atividades operacionais estão a ser otimizados e há a construção de novos canais de vendas e de...
A especificidade do B2B

A especificidade do B2B

Relações Públicas B2B O conceito de Relações Públicas B2B (RP B2B) tem como base o reconhecimento que a maioria das organizações, negócios e profissionais em nome individual vende produtos e serviços a outros negócios em vez de diretamente ao consumidor. O âmbito...
B2B: uma especialização cada vez mais transversal

B2B: uma especialização cada vez mais transversal

Ecossistemas interconectados A pandemia trouxe novos desafios aos negócios e agora é preciso olhar para a frente e, com base neste experiência de dois anos, para o futuro. O Marketing, Comunicação e Relações Públicas (RP), em particular na sua especialização...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt