Os desafios das empresas em contexto B2B

Os desafios das empresas em contexto B2B

Empresas B2B | Estudo InterComm A maioria das empresas participantes no estudo InterComm revela intenção de aumentar o seu investimento em Comunicação nos próximos meses, mas, salienta-se na análise, que muitas organizações não relacionam a estratégia de Comunicação...
O momento da comunicação para as empresas B2B

O momento da comunicação para as empresas B2B

InterComm As empresas envolvidas no estudo InterComm destacaram a necessidade de maior visibilidade da empresa, com novas formas de se dar a conhecer e de comunicar. Mas para tal, todas as organizações que em cada um dos setores de atividade operam com a missão de...
Tendências do mercado B2B

Tendências do mercado B2B

Mercado B2B Este ano o mercado B2B será marcado por diversas tendências, impulsionadas pela transformação digital, que acelerou nos últimos dois anos. Os processos e atividades operacionais estão a ser otimizados e há a construção de novos canais de vendas e de...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt