par OUAB | Avr 13, 2023 | #We
Qual o propósito de social media? O objetivo das redes sociais (New Media) consiste, primeiramente, em criar uma marca em contexto digital e aumentar a sua visibilidade perante as oportunidades no digital. Quanto mais uma marca se encontra presente nas...
par Éditeur | Sep 22, 2022 | #4PRGeeks
Quando as empresas analisam, desenvolvem e utilizam as social media, têm de ter em conta alguns fatores que são instrumentais nestes processos. Audiências Digitais A “fratura digital” é real, significando a falta de acesso à informação e à comunicação para...
par vison | Avr 30, 2018 | #Movers&Shakers
A Nordgreen, uma startup de comércio online de relógios A Nordgreen, uma Startup de venda de relógios de moda online co-liderada pelo português Daniel Rocha. O objetivo da Startup de comércio eletrónico que pretende abanar o mercado de relógios. A Nordgreen vende...
par vison | Fév 27, 2018 | #Movers&Shakers
Importância de uma Campanha Digital Relevante Fake News Fazendo uso de múltiplas plataformas para testar tendências e contar histórias impactantes, são já várias as campanhas que utilizam um leque de estilos e temas no sentido de ajudar as organizações a criar buzz em...
par vison | Fév 27, 2018 | #4PRGeeks
Potenciar uma Cultura Dinâmica Dado o nível de investimento que as marcas se encontram a desenvolver na sua transformação digital, não se afigura surpreendente que o ritmo de actividade em torno deste conceito acelere no futuro próximo. 95% das organizações reportam...
Commentaires récents