par Éditeur | Sep 1, 2025 | #Sétapes de réussite
Os benefícios da CIM (Comunicação Integrada de Marketing) estão a tornar-se cada vez mais claros à medida que o marketing digital transforma a forma como as marcas comunicam com os consumidores. Com o público exposto a milhares de mensagens de marketing...
par Éditeur | Sep 1, 2025 | #4PRGeeks
No ambiente empresarial atual, em constante evolução e ritmo acelerado, a diversidade nas equipas de comunicação e marketing oferece às empresas uma vantagem competitiva distinta. As equipas que reúnem indivíduos de origens variadas fomentam a...
par vison | Mai 22, 2019 | #4PRGeeks
Desenvolver uma Estratégia Multicanal Não há dúvidas que a forma como comunicamos tem vindo a mudar ao longo dos tempos. Aquilo que há uns anos era obrigatório numa campanha de marketing, por exemplo, hoje pode já não o ser, face a uma realidade em constante mudança....
par vison | Mai 22, 2019 | #Movers&Shakers
Starbucks: Quando um pormenor se torna viral Ao burburinho já existente à volta da última temporada da série “A Guerra dos Tronos” juntou-se o facto de ter surgido num dos seus episódios um moderno e descontextualizado copo descartável de café. Apesar de a marca não...
Commentaires récents