A sustentabilidade como alavanca de negócio

A sustentabilidade como alavanca de negócio

A sustentabilidade como alavanca de negócio Ninguém está mais bem posicionado para criar mudanças sustentáveis de longo prazo que as empresas, e estudos recentes apontam que as empresas bem geridas aplicam os seus recursos, expertise e gestão do talento em problemas...
Dicas para uma gestão eficaz de informação

Dicas para uma gestão eficaz de informação

Dicas para uma gestão eficaz de informação Atualmente, o consumidor tem acesso a todo o tipo de informação, antes e após de comprar um produto ou serviço. O público têm à sua disponibilização meios que permitem essa aquisição de informação, desde o conhecimento...
Marriott: Informação como suporte à oferta

Marriott: Informação como suporte à oferta

Marriott: Informação como suporte à oferta A rede de hotéis Marriott está a desenvolver o projeto Marriott Content Studio, que tem como objetivo tornar-se na maior empresa de media do setor de viagens. Foi produzido um programa de televisão, uma revista de viagens...
A quarta onda do marketing de conteúdo

A quarta onda do marketing de conteúdo

É necessário um cuidado especial quando se trata de construir o relacionamento com o consumidor. Alguns observadores têm investigado que este tópico chegou a um ponto de inflexão, em que as marcas estão a tentar integrar conteúdo de marketing sem ter uma ideia...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt