par vison | Nov 27, 2018 | #Movers&Shakers
A sustentabilidade como alavanca de negócio Ninguém está mais bem posicionado para criar mudanças sustentáveis de longo prazo que as empresas, e estudos recentes apontam que as empresas bem geridas aplicam os seus recursos, expertise e gestão do talento em problemas...
par vison | 14 mars 2018 | #Movers&Shakers
Guaraná Antártica – Uma estratégia dinâmica em social media A Guaraná Antártica é uma marca de refrigerantes reconhecida e com um posicionamento relevante nas redes sociais, onde assumiu objetivo criar um elo de proximidade com o público-alvo desejado. Esta...
par vison | 14 mars 2018 | #Sétapes de réussite
Dicas para uma gestão eficaz de informação Atualmente, o consumidor tem acesso a todo o tipo de informação, antes e após de comprar um produto ou serviço. O público têm à sua disponibilização meios que permitem essa aquisição de informação, desde o conhecimento...
par vison | 14 mars 2018 | #Movers&Shakers
Marriott: Informação como suporte à oferta A rede de hotéis Marriott está a desenvolver o projeto Marriott Content Studio, que tem como objetivo tornar-se na maior empresa de media do setor de viagens. Foi produzido um programa de televisão, uma revista de viagens...
par vison | Déc 1, 2014 | #Movers&Shakers
É necessário um cuidado especial quando se trata de construir o relacionamento com o consumidor. Alguns observadores têm investigado que este tópico chegou a um ponto de inflexão, em que as marcas estão a tentar integrar conteúdo de marketing sem ter uma ideia...
Commentaires récents