Três dicas para se tornar um RP de sucesso 

Três dicas para se tornar um RP de sucesso 

A importância das Relações Públicas como função social e organizacional justifica-se pela necessidade das organizações em estabelecerem relações ou trocas. Não importa se com outras organizações, outros grupos ou outros indivíduos. Só através deste contacto planeado e...
Conteúdo, propósito e a voz das marcas

Conteúdo, propósito e a voz das marcas

O futuro dos negócios começa na linha de frente, que apresenta diversos desafios. Conteúdo e propósito podem superá-los. As marcas com um propósito crescem duas vezes mais rápido que as outras. Portanto, o desafio e o propósito das RP é ajudar organizações e marcas a...
Cinco dicas para criar um plano de RP

Cinco dicas para criar um plano de RP

Quando uma empresa ou organização está a entrar num novo mercado, ou quando lança novos serviços ou produtos, necessita de implementar um plano de Relações Públicas. Por outras palavras, há que ter um plano ou estar preparado para falhar. Aumentar a conscientização é...
Farfetch: Um caso de sucesso

Farfetch: Um caso de sucesso

Farfetch: Um caso de sucesso Em 2008, nascia a Farfetch pelas mãos de José Neves, com o objetivo de se tornar uma plataforma de e-commerce de marcas de luxo. Atualmente é um dos maiores sucessos no “mundo das startups”. Foi avaliada, nos últimos anos, em 1,3 mil...

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt