Rota COMM para StartUPs e Empreendedores termina na INOVAGAIA

Nos últimos meses a Say U Consulting percorreu o país com a Rota COMM para StartUPs e Empreendedores, um workshop pensado para potenciar a comunicação de startups e de projetos de empreendedorismo. Uma iniciativa que passou pelo Porto, Almada e Guimarães e termina a 29 de setembro em Vila Nova de Gaia com um evento gratuito na InovaGaia.

A InovaGaia associa-se à Say U Consulting numa iniciativa gratuita que tem por objetivo dotar gestores de Startups, Empreendedores e profissionais de Comunicação de uma visão alargada e de carácter especializado sobre a relevância da comunicação e da conquista de visibilidade no mercado.

A “Rota COMM para StartUPs e Empreendedores” encerra em Vila Nova de Gaia no dia 29 de setembro e vai abordar estratégias “Think big, act small”, para a construção de campanhas de nicho, com um “match” perfeito entre criatividade, dimensão, estádio e recursos disponíveis.

Esta iniciativa nasceu com a metodologia desenvolvida pela Say U para ser aplicada à conceção das estratégias de comunicação de negócios startup – a “GO360º”, testada, por dois anos consecutivos, nos projetos vencedores do concurso de empreendedorismo promovidos pela Acredita Portugal.

Inscrições para a última “Rota COMM para StartUPs e Empreendedores”através do email rota.comm@say-u.pt e do telefone 211 926 124.

AGENDA

Manhã | 

09h00 | Receção de participantes

09h30 | WORKSHOP COMM 101 TO 360

  • Perfil do Empreendedor; Porque Falham as Startups? Negócio casa com Comunicação? Como começar? Antes de construir a sua história terá de ser capaz

11h30 | Case Study

12h30 | Encerramento