experiência de Natal

Uma experiência de Natal

A forma de estar das empresas e marcas na época de Natal, durante a qual é frequente a aposta no desenvolvimento de campanhas e estratégias de comunicação dos diversos produtos e serviços oferecidos, exige reflexão.  Nesta altura do ano as marcas competem para chamar a atenção dos consumidores com ofertas altamente competitivas, promoções e, muitas vezes, descontos. por seu lado, os  públicos estão mais disponíveis para conhecer os inúmeros produtos...ler mais >>

As melhores campanhas natalícias de Marketing Experiencial

O marketing experiencial envolve o público e permite que ele faça parte das campanhas e da própria marca. As marcas que se envolvem com os seus consumidores e lhes contam uma história são aquelas que ficam presentes na sua mente. As campanhas são, por norma, feitas em locais bastante movimentados e inesperados. Alguma vez pensou numa campanha num aeroporto?  No artigo de hoje apresentamos-lhe duas campanhas natalícias de marketing experiencial...ler mais >>

Como implementar uma campanha de Marketing Experiencial?

O marketing experiencial é um aglomerado de ações cujo objetivo é levar experiências aos clientes através do estímulo dos sentidos e causar sensações inovadoras e diferenciadas aos stakeholders, conectando-o aos produtos ou serviços oferecidos. Para que uma campanha de marketing experiencial tenha sucesso é necessário que seja sustentada em alguns pilares: Conhecer e compreender os stakeholders. É essencial conhecer o público-alvo, quem são, o que gostam e o que esperam....ler mais >>