94% dos consumidores portugueses já fizeram compras online

Portugueses aderem cada vez mais às entregas de refeições ao domicílio   janeiro 2019 – Num mundo cada vez mais conectado, o comércio eletrónico tem vindo a ganhar terreno e a conquistar os shoppers, tanto a nível global como em Portugal. Com o aumento da confiança dos consumidores e um notório desenvolvimento do ecossistema de e-commerce em Portugal, 94% dos portugueses com acesso à internet já fizeram pelo menos uma...ler mais >>

Um marketing mais sofisticado

O papel do marketing tem vindo a mudar rapidamente nos últimos anos, à medida que os hábitos de consumo do público se transformam drasticamente. Mesmos empresas com um historial de referência reconhecem a importância do marketing no momento de conquistar credibilidade e potenciar a interação com os seus clientes. Mas quando os orçamentos e os recursos são escassos, este papel vital é frequentemente ignorado, com a atenção a ser transferida...ler mais >>

Repensar o papel da Estratégia

Planear a longo-prazo parece ser uma ideia que perdeu o sentido, mas assegurar uma boa estratégia é mais importante que nunca. O que é que isso significa quando é chegado o momento de pensar a comunicação a implementar em 2019? No arranque de um novo ano e com a Say U Consulting prestes a assinalar o seu 10º aniversário, torna-se impossível não fazer balanços e avaliar o que poderá ser...ler mais >>