Barómetro Nielsen Covid-19: Passada a Páscoa, portugueses voltam à “normalidade” da quarentena

Normalidade da quarentena Decréscimo de 1% nos BGC comparativamente ao período homólogo, que incluía a Páscoa Tendências diferenciadas entre os países próximos de Portugal Crescimento máximo nas ocasiões de compra e número de lares do canal online Dinamismo em Produtos para Animais e Higiene Pessoal e do Lar Canais de proximidade mantêm o peso superior ao período pré-Covid-19  À sétima edição do Barómetro semanal da Nielsen sobre o impacto da...ler mais >>

Refocar num ano de eventos sem pessoas

Refocar A maioria das organizações investe quase um quarto dos seus orçamentos de marketing em eventos ao vivo. A este respeito a Covid-19 vai ter um impacto prolongado e há que tentar perceber o que fazer com um resto do ano sem eventos com pessoas.  Há aqui uma oportunidade para refocar, experimentar e inovar em eventos B2B. Os objetivos de construção de marca e de negócio têm de encontrar um...ler mais >>

Oito passos para uma videoconferência de sucesso

Videoconferência de sucesso A videoconferência passou a fazer parte das rotinas de trabalho e será cada vez mais uma ferramenta usada em todas as dimensões laborais, marketing e comunicação incluído. Se não se tiver cuidado com a imagem, colegas e clientes estarão mais atentos à forma do que ao conteúdo. Aqui algumas dicas para estar em videochamadas, sendo que a principal será praticar antes. Antes da sua reunião, ponha o...ler mais >>