CONSUMO DE PRODUTOS DE ALIMENTAÇÃO INFANTIL CRESCE 4%

  Higiene do Bebé entre as categorias mais promocionadas do FMCG Saquetas crescem mais de 40% em comparação com 2017 e já valem mais de 14M€   Lisboa, 18 de fevereiro 2019 – O consumo de Produtos para Bebé mostrou-se dinâmico em 2018, segundo dados da Nielsen. O setor de Puericultura cresceu, em 2018, 2% das vendas em valor. Dentro deste setor, destacou-se a categoria de Alimentação Infantil , crescendo...ler mais >>

Mazars avalia entidades europeias de seguros

Na sequência da entrada em vigor da diretiva Solvency II, que visa codificar e harmonizar o regulamento de seguros da União Europeia, foi tornada pública informação que apenas estava disponível ao regulador. A Mazars faz destes dados a base para uma avaliação da condição financeira de seguradoras a nível europeu. Lisboa, 13 de fevereiro de 2019 - Pelo segundo ano consecutivo, a Mazars realizou um levantamento dos relatórios de solvência...ler mais >>