u’ve got mail

Abr 3, 2017

Organização Preocupada, Colaboradores Satisfeitos

Team Building

movers&shakers

Gerir a comunicação interna de uma empresa é tão importante quanto gerir qualquer campanha de Relações Públicas e Comunicação da organização. Amplificar um negócio não depende apenas da forma como nos projetamos para o exterior. Aliás, uma boa estrutura, constituída por colaboradores satisfeitos, é um dos passos mais importantes para o sucesso.

Criar estratégias de Team Building é uma forma de promover a relação e aproximação entre colaboradores. O bom ambiente refletir-se-á no desempenho e afeção que estes apresentam à empresa.

Pode optar por combinar um grande almoço ou jantar, até um fim de tarde mais tranquilo. Por outro lado, se pretende não só fomentar o convívio como o espírito de equipa existem soluções que podem demonstrar-se mais viáveis, como por exemplo, um dia fora do escritório ou jogos mais clássicos que promovem um ambiente mais descontraído e diferente.

Segundo a Neves de Almeida | HR Consultingequipas fortes constroem organizações fortes”. A empresa encontra-se há 25 anos no mercado, é especialista em Recursos Humanos e uma das áreas em que atua é exatamente no desenvolvimento de equipas e aproximação de colaboradores. São três as vertentes em que se foca: Experience, Social Responsability e Play.

Quebrar tábuas, firewalking, atividades circenses, teatro, boot camp, coasteering são algumas das experiências que a empresa cria. A nível da responsabilidade social atua através de parcerias com Instituições particulares de Solidariedade Social e o objetivo é a melhoria das condições físicas, estruturais e alimentares. Por último, no que toca ao desenvolvimento de competências, a estratégia passa sempre por criar cenários descontraídos e diferentes.

Os colaboradores são uma das principais fontes de sucesso da sua organização. Neste sentido, é necessário que exista um consistente trabalho de equipa e que todos partilhem dos mesmos objetivos. Este cenário é possível e bastante realista, principalmente se a organização o decidir promover.

“Coming together is a beginning. Keeping together is progress. Working together is success.” — Henry Ford

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt

© 2024 SayU Consulting