u’ve got mail

Roadshow “António Gentil Martins: Uma vida, muitas vidas”

Roadshow “António Gentil Martins: Uma vida, muitas vidas”

    Obra de Ana Sofia Lopes continua a celebrar o legado cívico e profissional de António Gentil Martins, um dos maiores nomes da medicina portuguesa, com sessões públicas, interação com os leitores e momentos de homenagem.   Lisboa, 06 de junho de 2025 – Após o...

ler mais
Compreender a  perspetiva do cliente em B2B

Compreender a perspetiva do cliente em B2B

  Compreender o mundo do cliente No atual cenário de negócios em rápida evolução, as empresas devem priorizar a compreensão a perspetiva dos seus clientes para permanecerem competitivas. Com os avanços na inteligência artificial (IA), a incerteza económica e a...

ler mais
Integrar a IA sem perder a autenticidade

Integrar a IA sem perder a autenticidade

  Inteligência Artificial e Relações Públicas: É possível automatizar a confiança? A adoção da Inteligência Artificial (IA) nas Relações-Públicas (RP) está a transformar a forma como as organizações compreendem os seus públicos, monitorizam a sua reputação e...

ler mais
MarCom: Chavão ou Estratégia em Professional Services

MarCom: Chavão ou Estratégia em Professional Services

Texto de Marta Gonçalves, Managing Partner da SayU Consulting Vivemos uma época de transformação no setor dos professional services, em que a consolidação, por exemplo, de modelos multidisciplinares — como se verifica na advocacia — e o foco crescente em inovação e...

ler mais
Equilíbrio entre humanos e IA nas RP

Equilíbrio entre humanos e IA nas RP

  A ascensão da IA nas RP tem suscitado debates sobre o seu impacto no sector. Em vez de substituir os profissionais, esta revolução tecnológica cria uma oportunidade única para combinar a proeza tecnológica com a perícia humana. O desafio é encontrar o...

ler mais
IA para análise de audiências e mercados

IA para análise de audiências e mercados

  Nas relações públicas, entender o público-alvo e o mercado é obrigatório para elaborar estratégias e campanhas bem-sucedidas. Com o surgimento da IA para análise de público e mercado, os insights tornaram se mais precisos e eficientes. Por isso, é decisivo...

ler mais

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt