Para cada desafio desenha soluções que contribuem para acrescentar valor e Brand Equity às marcas. Desenvolve a sua intervenção de forma cirúrgica, personalizada e totalmente integrada.
A metodologia de intervenção da SayU trata as ferramentas de comunicação como um puzzle, no qual cada peça tem um local onde encaixa na perfeição. Comunicar bem pressupõe criar uma oferta que conjugue armas e utilize munições de forma adequada às marcas vencerem a batalha do posicionamento.
Desenhando estratégias de comunicação e marketing para experiências de envolvimento e de proximidade, presencial ou à distância, e para suporte de ações mais amplas, cria momentos únicos para a celebração de marcos, promoção de produtos e de serviços, e exposição e divulgação de organização. Apoia áreas comerciais, de marketing, comunicação ou operacionais, concebendo estratégias para potenciar a eficácia operacional de equipas internas.
PUBLIC RELATIONS
A SayU Consulting desenvolve e implementa programas de marketing de comunicação sustentados por conceitos criativos e inovadores para diferenciar uma organização.
Criando oportunidades para divulgação de informação na primeira pessoa, a SayU auxilia as organizações a projetarem a sua própria voz, exprimir de forma diferenciada um discurso adequado aos objetivos e a fazer chegar a sua mensagem diretamente à audiência relevante.
Mais do que originar valor notícia, a sabedoria está em contar estórias que comprometam os públicos. Mais do que artigos sobre a organização, o segredo está em desenhar estratégias de conquista de notoriedade.
Objetivos específicos e tipologias de públicos diferenciadas requerem o uso de plataformas de comunicação adequadas, que assegurem a eficácia das mensagens, conjuguem abordagens funcionais e produzam resultados efetivos.
events
CONCEÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS CHAVE NA MÃO
A SayU planeia e conduz oportunidades de contacto direto com clientes e parceiros, de reforço da relação com colaboradores e de aproximação ao público em geral, tornando realidade iniciativas com propósitos distintos, sustentadas em abordagens e ferramentas adequadas ao objetivo.
Desenhando estratégias de comunicação presenciais que possibilitam experiências de envolvimento e de proximidade, e como elemento de suporte a ações de comunicação de âmbito mais amplo, a SayU cria momentos únicos e personalizados para a celebração de marcos de uma organização, campanhas de promoção de produtos e de serviços e exposição de temáticas relevantes para a atuação desenvolvida por uma entidade.
Entrega eventos chave-na-mão (da conceção à operacionalização), desenvolvendo conceitos para que cada iniciativa se configure como uma ação impactante e memorável.
creativity
CONCEITOS, CAMPANHAS E INSTRUMENTOS DE COMUNICAÇÃO
A comunicação atual é dinâmica e visual e são mais e cada vez mais acessíveis as plataformas que permitem potenciar ao máximo estas qualidades. A identidade visual torna-se assim um fator diferenciador e a SayU garante que mais do que se diferenciar, uma organização se distingue.
Para tal desenvolve branding e rebranding corporativo, partindo da História, dos valores, da cultura, da visão e da missão de uma organização para criar uma identidade única e distinta.
digital
PLATAFORMAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL E DINAMIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS
A SayU Consulting constrói soluções coerentes para alavancar as marcas e as organizações na web, suportes online e redes sociais.
As ferramentas disponibilizadas, que vão para além da criação de conteúdos, têm como objetivo conquistar notoriedade junto de um segmento do público informado e exigente.
As soluções da SayU Consulting são uma garantia de um acrescido grau de awareness em torno da marca ou organização e da sua oferta.
Atuando como fonte de informação constituem uma oportunidade de contacto diferenciada e funcionam em paralelo com aos canais tradicionais ou quer como ferramentas únicas de caráter focado.
Num cenário em que não estar online é sinónimo de estar invisível para o público e mercado, a SayU Consulting garante visibilidade e notoriedade para além da tradicional comunicação.
A.
WEB

B.
RP 4.0
