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Dez 22, 2014

AGAP2 aposta em estratégia de crescimento

A agap2 aposta numa estratégia de crescimento adaptada aos desafios do mercado atual, sustentada na reorganização das suas áreas de serviços e na expansão internacional da atividade. A expetativa para o primeiro ano de implementação desta estratégia aponta para valores de crescimento de 10%.

Lisboa, 22 de dezembro de 2014 – No ano em que assinalou o seu 9º aniversário, a agap2 integra um objetivo de “viragem” com a conquista de novos mercados e o reforço do investimento interno na atividade da consultora. A expetativa é que a estratégia seguida permita, já neste primeiro ano de implementação, um crescimento de 10% na atividade desenvolvida.

A estratégia seguida em 2014 tem por base uma lógica de expansão internacional e de desenvolvimento das áreas de projeto disponibilizadas pela consultora.

filipe_estevesSegundo Filipe Esteves, Diretor Geral da agap2, “o objetivo passa por potenciar o modelo de negócio que tem vindo a ser desenvolvido. Este encontra-se em prática desde o ´ano zero` de atividade e trouxe resultados, claramente evidenciados pela evolução que a agap2 tem vindo experienciar ao longo de quase uma década. Mas a realidade do mercado tem vindo a mudar e, muito naturalmente, a agap2 tem procurado reinventar-se para acompanhar as tendências e necessidades identificadas. Somos, hoje, uma organização com referências no mercado, que nos permitem compreender quais as mais-valias que temos para oferecer e como as conseguir potenciar no futuro.”

A nível interno, a agap2 passou por uma reorganização das suas áreas de atividade, com a criação de uma Área de Projeto que integra distintas vertentes da oferta disponibilizada. Comportando equipas de Solutions Delivery, Research & Development e da Academia agap2, a nova estratégia segue uma única direção que permite uma maior capacidade de resposta e um envolvimento de todos na definição de objetivos, o que resulta na disponibilização de uma oferta mais versátil e diferenciada.

No contexto internacional, o objetivo assenta na consolidação do mercado belga e na expansão da atividade desenvolvida na Holanda e na Alemanha. Estes dois últimos mercados apresentam, também entre si, caraterísticas de negócios distintas, definidas pela condução de projetos na Holanda e pelo arranque da operação no mercado alemão.

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