u’ve got mail

Jan 11, 2017

Boyden apresenta nova marca

new-boyden_logo_2017 Boyden

A Boyden, multinacional líder na área de executive search, apresenta um novo posicionamento de marca e identidade corporativa. A marca agora apresentada quer evidenciar a diferenciação da organização e potenciar a sua aproximação a clientes.

 

Lisboa, 11 de janeiro de 2017 – A Boyden apresenta a nível mundial uma nova fase na evolução da sua marca, que expressa o seu posicionamento focado no cliente. A marca Boyden surge com uma identidade corporativa aprimorada, incluindo um novo logotipo, website corporativo e estratégia de marketing como parte de uma campanha global em torno de seu novo posicionamento.

A sua assinatura de marca Boyden – The Right Leadership. Worldwise. – reflete o carácter de diferenciação que a Boyden disponibiliza a clientes de todo o mundo. Num mercado global que procura talento executivo, os clientes exigem um parceiro com profundas competências e conhecimento do setor, bem como uma compreensão profunda das nuances culturais dos mercados que permitem que suas organizações sejam bem-sucedidas. Os clientes querem um parceiro que seja “Worldwise”.

A marca tomou forma após um processo abrangente que contemplou a contribuição de clientes, candidatos e parceiros da organização. Esta evolução reflete o foco contínuo da multinacional em oferecer serviços e soluções de elevada qualidade, ao mesmo tempo que toma em consideração o que os stakeholders afirmam ser diferenciador na organização – ser próxima, colaborativa, comprometida e orientada a resultados. O conhecimento, compromisso, parceria estabelecida com os clientes e a cultura empreendedora da organização constituem a sua principal vantagem competitiva face a outros players do mercado. A evolução da marca reflete essa abordagem distinta, com uma nova identidade e estilo visual desenhados para envolver os clientes numa partilha contínua focada em metas e objectivos.

Como explica Trina Gordon, Presidente e CEO da Boyden, “lançar esta marca representa a evolução da Boyden de uma entidade pioneira na área de executive search para uma firma dinâmica e em expansão que liga organizações de referência a uma liderança excecional. É importante que a promessa de marca sublinhe o comprometimento em disponibilizar liderança crítica que vá ao encontro das necessidades dos clientes para potenciar o crescimento sustentado e a performance das suas organizações no futuro.”

Para Fernando Neves de Almeida, Presidente da Boyden Portugal, “esta promessa da marca tem de corresponder a um mercado que valoriza cada vez mais o executive search. Todos os países economicamente mais desenvolvidos, com maior produtividade e profissionalismo na gestão, utilizam quase exclusivamente processos de executive search como forma de recrutamento. Embora em Portugal a realidade ainda não seja a mesma, o caminho perspetivado é comum, particularmente face a um contexto de crise e ao aumento da concorrência em que as empresas precisam da qualidade das pessoas para terem melhores resultados.”

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt