u’ve got mail

Jan 2, 2017

Estratégia de reposicionamento da Acredita Portugal trabalhada pela Say U Consulting

unnamed1

A Say U Consulting será responsável pela estratégia de reposicionamento da iniciativa de empreendedorismo Acredita Portugal, com base no modelo de comunicação GO360º, criado pela agência para trabalhar a comunicação de startups. O mesmo modelo será ainda disponibilizado aos projectos finalistas da iniciativa, que terão acesso à parceria com a consultora para desenvolver as suas estratégias de comunicação. Neste momento decorre a primeira fase da sétima edição da iniciativa, com o processo de recepção de candidaturas a estender-se até 15 de Janeiro de 2017.

“O contexto e o discurso actuais no mercado nacional revelam uma preponderância do fenómeno startups e uma apetência acrescida por colocar em prática projectos de natureza empreendedora. A partir desta constatação considerámos fazer todo o sentido aplicar o know-how e experiência da Say U Consulting no contexto da comunicação através de uma solução pensada de raiz para esta tipologia de organizações e que funcionasse como elemento potenciador do seu reconhecimento, sustentabilidade e crescimento”, explica Marta Gonçalves, managing partner da agência. “A parceria com a Acredita Portugal, que dura já há três anos, ajudou a dar forma ao GO360º, o modelo que desenvolvemos para ser aplicado à concepção das estratégias de comunicação de negócios startup”, sublinha a responsável. Nesse sentido, a cada uma das ideias vencedoras desta edição do concurso Montepio Acredita Portugal, que são conhecidas em Junho, será dada a oportunidade de desenvolver um plano de comunicação em parceria com a Say U Consulting.

Pode encontrar o artigo no site da Meios & Publicidade.

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(custo de chamada rede fixa nacional)
letus@say-u.pt