O Facebook ultrapassou o impressionante resultado de 171 dólares por ação nas trocas fora de horas, um recorde absoluto para a rede social.
Estas receitas foram maioritariamente proveniente da publicidade, cujo crescimento ainda foi maior – 47% – e representou 9,1 mil milhões de dólares.
“Tivemos um bom segundo trimestre e uma boa primeira metade do ano”, resumiu Zuckerberg na apresentação de resultados. “A nossa comunidade tem agora dois mil milhões de pessoas e estamos focados em aproximar ainda mais o mundo.” – resumiu Zuckerberg na apresentação de resultados.
Neste momento, o Facebook está a investir em conteúdos originais no âmbito da televisão. E embora ainda não se saiba, mas os rumores indicam que um novo produto será lançado no mês de Agosto.
O que se sabe agora é que os anúncios vão chegar às plataformas de mensagens noutros formatos – não em vídeo. Zuckerberg clarificou. “É uma coisa muito mais de longo prazo. Penso que nos próximos anos, o maior impulsionador do negócio, e determinante para os nossos resultados, será o vídeo, não o Messenger.”