Nous avons du courrier

Oct 29, 2024

15 anos de inovação e liderança a comunicar molda futuro das relações B2B

Consultora especializada desenvolve metodologias inovadoras numa visão integrada da comunicação como força motriz para crescimento e relevância das empresas

 

Lisboa, 29 de outubro – A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º que coloca significado e projeta a voz de organizações e marcas, ajuda-as a serem reconhecidas e a tornarem-se relevantes, sempre na senda da construção da Reputação.

15 anos de um caminho de especialização em comunicação Corporativa e B2B, com parcerias em diversos setores e colaboração com inúmeras marcas e organizações – Mazars, Maksen / Deloitte, GS1 Portugal, Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Boyden, Moongy Group, Biocol, aicep Portugal Global, Nielsen, Euromaster, Hotel Estoril Eden (entre tantos outros) – numa parceria de construção de relações contínuas com os stakeholders e de alavanca à sua Reputação.

Em 2024 consolida a parceria com a agência criativa Once Upon a Brand na procura e superação constante de desafios. Com vasta experiência no mercado, o seu portefólio conta com clientes de diversas indústrias e setores, como a José Maria da Fonseca, Burger King, Grupo 8, Frulact, EuroBic ou Portugal Foods.

 

15 anos a inovar comunicação

Ao assinalar 15 anos, a SayU Consulting relembra a inovação como elemento crucial para o sucesso das empresas. Um mercado complexo, volátil e em rápida mudança exige atenção às tendências que moldam o presente e permitem antever o futuro.

A comunicação é crucial enquanto suporte à procura de destaque e diferenciação, seja qual for a indústria ou setor. Esta procura potencia a constante atualização, em tempos de transformação e rápida evolução.  A atualização permanente é o presente e o futuro. As empresas capazes de compreender, e integrar, os benefícios e mais valias da comunicação, marketing e relações públicas no seu negócio, são as com maior capacidade para prosperar.

 

“A inovação é uma constante, e um desafio. A integração de novas tecnologias é pilar desde o nosso dia 1, com a diferença que, volvidos 15 anos, tudo é mais rápido e mais acessível. A premissa base é a mesma: tem de ser uma mais-valia para o serviço que a SayU presta ao cliente, a sua razão de ser”, refere a CEO e fundadora da SayU Consulting. “Passados 15 anos continuamos a repensar e a melhorar a comunicação, procurando criar valor com inovação e relevância”, acrescenta Marta Gonçalves.

 

Repensar a comunicação B2B

É neste contexto que a SayU Consulting trabalha para o lançamento da terceira etapa do projeto “Business-to-Business: Beyond Business Communication (B2B-BBC)”.

O ‘InterComm Report B2B: #TheWOWFactor’ repensa a produtividade com base na competitividade do mercado e estrutura económica e social do tecido empresarial, introduzindo um novo enquadramento, encarando a criação de valor e a capacidade de diferenciação.

Para que Portugal se transforme, importa olhar para a inovação como fator de internacionalização das empresas, na sua maioria com um modelo de negócio B2B. A comunicação é a força motriz de inovação nas empresas B2B.

 

Continuação de um legado de 15 anos

A evolução da comunicação e o atual acesso a informação, quase ilimitado, mas nem sempre rigorosa ou factual, sobre qualquer tema merece reflexão sobre como deverá ser comunicada a informação e com que propósito, sem descurar as necessidades e os estímulos dos públicos.

Passados 15 anos, levantam-se diversas questões, em especial como poderá a comunicação manter-se importante entre tanta oferta e variados impactos? Como resposta, a SayU Consulting continuará a repensar a comunicação B2B, numa perspetiva atual e de futuro, procurando criar valor com inovação e relevância.

 

Sobre a SayU Consulting

A SayU surge em 2009 com o propósito de potenciar a Reputação e Relevância de marcas e organizações através de uma miríade de serviços profissionais que incluem Relações Públicas, Consultoria Estratégica de Comunicação, Criação de Conteúdos ou Serviços Digitais, oferecidos com a implementação e operacionalização de uma metodologia inovadora, que se traduz em ferramentas de Marketing de Comunicação eficientes e eficazes. Com o compromisso de otimizar o desenvolvimento empresarial dos seus Clientes através de estratégias personalizadas, a SayU desenha instrumentos à medida, constrói conceitos e mensagens inovadoras e promove ações impactantes. Atua de forma integrada nas áreas de Public Relations, Creativity, Events e Digital. Conheça-nos melhor em https://say-u.fr/

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt