Comunicação B2B assegura reputação na transição para o virtual e a internacionalização A comunicação B2B (Business to Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar...
Calor excessivo pode aumentar o risco de acidentes rodoviários até 25%
Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros). Lisboa, 09 de agosto - Como é...
Initium Novum marca imobiliário em Troia-Melides
Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária. A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única. Lisboa, 06 de agosto –...
Say Fusion: Convergência de ecossistemas e plataformas
Convergência de ecossistemas e plataformas: nova era de oportunidades Num mundo digital em constante evolução, a convergência de ecossistemas e plataformas está a tornar-se cada vez mais importante. Esta fusão de diferentes ambientes e tecnologias cria...
Say Relationship: Construir pontes, redes e estruturar relações
Construir pontes, redes e estruturar relações num mundo pós-pandémico A pandemia alterou fundamentalmente a forma como nos relacionamos. Embora a tecnologia nos tenha mantido à tona, a necessidade humana de interação pessoal manteve-se. Agora, enquanto...
Say Personal: Personalizar ações e mensagens
Personalizar ações e mensagens orientadas No mundo digital de hoje, os períodos de atenção são mais curtos do que nunca. Para se relacionar verdadeiramente com o seu público, é necessário ir além das abordagens genéricas e personalizar ações e mensagens....
Say Purpose: Comunicar propósito na oferta de valor
Comunicar propósito na oferta de valor entregue No atual mercado competitivo, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são cada vez mais atraídos por marcas que representam algo maior e que se relacionam com os seus valores. É...
Say Global: Marketing internacional para a internacionalização
Marketing internacional e caminhos para a internacionalização A aplicação de estratégias de marketing internacional para a internacionalização, envolve um conjunto de estratégias voltadas à internacionalização dos produtos ou serviços da empresa. Mais do que replicar...
Say Digital: Transformação digital e virtual
Transformação digital e transição para o virtual A transformação digital e virtual, é a adoção estratégica de tecnologias digitais para aprimorar processos, serviços e experiências. Não se trata apenas de investir em novas ferramentas, mas também de...
Say Reputation: Assegurar a confiança do mercado
Assegurar a confiança do mercado: conquistar a reputação A reputação de uma marca é um ativo valioso que fortalece a confiança dos clientes, diferencia a empresa da concorrência e aumenta a sua resiliência no mercado. Investir em estratégias para...