Nous avons du courrier

Avr 17, 2024

Euromaster espera atingir 600 oficinas na Península Ibérica

Reunião bienal no Porto estabeleceu caminho a seguir que se centra na sustentabilidade ambiental, rentabilidade económica das oficinas e desafio da substituição geracional. Próximos objetivos passam por aposta clara na digitalização e na oferta de um serviço cada vez mais completo a todos os veículos da nova mobilidade.

Lisboa, 16 de abril – A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral de veículos realizou no início de abril, no Porto, a sua convenção bienal. Na reunião com todos os seus centros foi definido um caminho para a empresa, que espera atingir 600 oficinas na Península Ibérica em 2026.

Para além do objetivo de crescimento da rede, no qual o franchising continuará a desempenhar um papel preponderante, a empresa irá também concentrar-se na prestação de um serviço cada vez mais completo e profissional a todos os veículos da nova mobilidade, para o que será fundamental uma formação constante e especializada.

E também o compromisso com a digitalização a todos os níveis, desde a captação de Ieads até ao acompanhamento das reparações e inspeções preventivas dos veículos.

Para atingir todos os objetivos, a Euromaster reforçará os valores que fazem parte da sua idiossincrasia: a satisfação máxima de todos os clientes, a honestidade de todos os trabalhadores que fazem parte da família Euromaster e o profissionalismo de toda a equipa empenhada em oferecer um serviço de qualidade e um atendimento personalizado.

 

Progressos na sustentabilidade

Uma das pedras angulares do roteiro da empresa é a sustentabilidade no seu sentido mais lato: ambiental, económica e geracional.

Em termos de sustentabilidade ambiental, o objetivo é tornar-se a rede com as mais baixas emissões de CO2.

“Em 2024 vamos avançar com a nossa ambição de moldar o futuro da mobilidade, impulsionando e desenvolvendo novas ofertas de serviços inovadores e sustentáveis, como os nossos contratos Truck New Deal e a manutenção de veículos elétricos para ajudar os clientes a reduzir as suas emissões de CO2”, diz o CEO da Euromaster Services et Management.

“Estamos determinados a tornarmo-nos a referência em áreas-chave, como o fim de vida e a reciclagem sustentável”, acrescenta Benoit Hubert.

Do ponto de vista económico, o objetivo é tornar cada vez mais rentáveis todas as oficinas da rede. Para o efeito, a empresa apostará em ferramentas que aumentem a competitividade e a eficiência no trabalho quotidiano.

Assim, entre as recentes concretizações da empresa está a criação de um MarketPlace, uma ferramenta digital de acesso comum a todos os centros que permite centralizar as compras numa única plataforma que irá movimentar mais de 300 milhões de euros.

Finalmente, esta reunião bienal no Porto estabeleceu o caminho a seguir, assegurar a sucessão nas oficinas franchisadas. Para isso, a Euromaster irá acompanhá-las em todos os momentos, caminhará ao seu lado e ajudá-las-á em tudo o que for necessário para se adaptarem a todas as mudanças trazidas pela nova mobilidade, respeitando sempre a sua própria origem e identidade.

 

À propos d'Euromaster

Euromaster est le réseau d'ateliers spécialisés dans l'entretien complet des véhicules tout au long de leur vie utile. Ses plus de 80 ateliers au Portugal contribuent à la santé routière du parc automobile, qu'il s'agisse de voitures particulières ou de véhicules utilitaires, ainsi qu'aux nouvelles formes de mobilité et de flottes, en fournissant un service de qualité et en s'adaptant à vos besoins. Ses services couvrent non seulement la maintenance préventive, mais aussi la maintenance prédictive par l'analyse des données et des points critiques. Appartenant au groupe Michelin, Euromaster est présent dans 19 pays européens, avec plus de 2 500 ateliers, 10 000 professionnels et 1 600 unités mobiles. Plus d'informations à l'adresse suivante www.euromaster.pt.

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt