Nous sommes

Nous sommes un cabinet de conseil stratégique en marketing et en communication avec le activité principale en communication B2B et institutionnelle. Nous sommes nés en 2009 avec un objectif clair : améliorer la réputation des marques et des organisations grâce à un service personnalisé et à la carte, au talent de l'équipe et à la mise en œuvre de notre propre méthodologie, qui se traduit par des outils et des solutions efficaces et performants. 

 

Nous le faisons

Nous sommes spécialisés dans la mise de la notoriété et de la réputation au service des entreprises. Avec engagement Avec une orientation puissante et permanente sur les résultats, nous développons des solutions originales dans les domaines de la communication institutionnelle / B2C / B2B, des services de presse, des affaires publiques, de la marque employeur, des médias sociaux, de la responsabilité sociale et du développement durable, des événements et du web.

 

Nous nous engageons

Nous combinons l'étendue de l'offre dans les domaines des relations publiques, de la créativité, du numérique et de l'événementiel, l'expérience dans diverses industries / secteurs et entreprises, et l'expertise de l'équipe de consultants, dans une réponse hautement personnalisée visant à démontrer comment la réputation et la communication sont essentielles pour le développement et la croissance de l'entreprise.

#SayUIsTurning15 | Umas RP com Responsabilidade

Kidding ©Showtime “Please don't use a bad word when you can use a good word.” – Jeff Pickles A responsabilidade é um aspeto fundamental das Relações Públicas. Refere-se à obrigação ética e moral que os profissionais de relações públicas têm de atuar no melhor...

#SayUIsTurning15 | As RP como Conhecimento

Spin City  ©ABC “I'm gonna run this campaign, I'm gonna win it and you can't stop me.” – Caitlin Moore Os insights são uma ferramenta crucial nas Relações Públicas (RP). Referem-se à informação e aos dados valiosos que são recolhidos e analisados para informar a...

#SayUIsTurning15 | 15 anos de comunicação: e agora?

News Of The World ©IMDb “For many years I rode on horseback in the sun, rain, and wind to read news to people who didn't have newspapers or couldn't read. I believe that information is essential for everyone.” - Capitão Jefferson Kyle Kidd  15 anos de comunicação: e...

#SayUIsTurning15 | As RP como Perceção

Billions  ©Showtime “Venture Capitalists are just hedge fund managers who can quote the Tibetan Book Of The Dead.” – Taylor Mason A perceção é um aspeto crucial das Relações Públicas (RP). Refere-se à forma como os indivíduos e os grupos veem uma organização, um...

#SayUIsTurning15 | As RP como Estratégia

Scandal ©ABC “If it doesn’t work, it doesn’t work. But you have to try, because if you try, if you leap and you try, and it doesn’t work out, it’s not on you.” – Olivia Pope A comunicação estratégica é um aspeto crucial do sucesso de qualquer visão integrada das...

#SayUIsTurning15 | As RP como Influência

MadMen ©AMC "Make it simple, but significant." – Don Draper O conceito de influência surge como uma ferramenta poderosa no mundo das Relações Públicas. Refere-se à prática de estabelecer parcerias com indivíduos influentes para promover produtos, serviços ou ideias...

Startups com ou sem IA?

Na SIM Conference, evento desenvolvido pela Startup Portugal, foram discutidos temas fraturantes para empresas e startups. A aplicação de IA nas startups e no mercado, foi um tema muito abordado por diversos painéis.   Inteligência Artificial no mercado A...

Recuperação: a chave para o sucesso

O sucesso não é um evento único, mas sim uma jornada contínua. Para alcançarmos os nossos objetivos e vivermos uma vida plena, precisamos não apenas de esforço, mas também de saber recuperar e recarregar as energias. Recuperação: a chave para o sucesso.  ...

Impacto regulatório da inteligência artificial: quais os danos?

A inteligência artificial (IA) está a gerar um grande entusiasmo em diversos setores. Mas será que este entusiasmo se justifica? Quais são as preocupações que exigem regulamentação? E como poderão as startups adaptar-se à IA e à regulamentação em constante mudança?...

Atrás da cortina: lições aprendidas com erros e contratempos de investimento

O mundo do investimento é frequentemente retratado como um lugar glamouroso, cheio de histórias de sucesso instantâneo e grandes retornos. No entanto, a realidade é muito mais complexa. Por trás de cada grande história de sucesso, há muitos erros, contratempos e...

1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa. Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de sustentabilidade e inovação...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país. Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um roteiro até...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

Diferentes cores do fumo de escape: o que significa?

Diferentes cores do fumo de escape podem significar avarias muito dispendiosas   De três cores possíveis de fumo de escape (branco, azul e preto) a reparação pode custar até 4.000 euros. A Euromaster recomenda que esteja atento e que solicite a verificação por...

Descubra a mota elétrica superior a moto de combustão 125

Descubra a mota elétrica que supera o desempenho de uma moto de combustão 125   Lisboa, 07 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, que convida a conhecer e experimentar, a nova Velca ONE. Uma...

“Portugal Agora” debate aprendizagens e competências para o futuro

“Portugal Agora” debate aprendizagens e competências para o futuro.  Conferência discute desafios, e propostas de resposta, na questão da educação. Iniciativa “Aprender @PT” tem como base o foco nas aprendizagens como ponto de partida e colocar o capital humano no...

Iván Llanos nomeado Diretor de RH da Euromaster Espanha e Portugal

Iván Llanos nomeado Diretor de RH da Euromaster para Espanha e Portugal. O objetivo da empresa é continuar a centrar-se nas pessoas, tanto nos clientes, como nos colaboradores.  Lisboa, 26 de abril – A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral...

Mazars reforça área de Assurance Financial Services

A Mazars reforça área de Assurance Financial Services. Ricardo Cardoso é o novo Senior Manager da área de Assurance Financial Services da Mazars em Portugal Movimento estratégico alinhado com o compromisso da empresa e objetivo de desenvolvimento do setor de serviços...

Soluções ‘Agrivoltaicas’ para um Futuro Sustentável

A Image4All está na vanguarda da união entre energia renovável e agricultura sustentável. O ‘agrivoltaico’ combina a produção de energia solar fotovoltaica com atividades agrícolas na mesma área e emerge como uma solução promissora para enfrentar os desafios globais...

 

B2B-BBC

Nous savons que c'est la connaissance des nouvelles tendances qui nous permet de garder une longueur d'avance. Innover dans la manière dont nous aidons les marques et les clients à se faire connaître et à vendre davantage, tel est l'objectif du projet "Business-to-Business : Beyond Business Communication (B2B-BBC)". L'objectif de ce projet est de comprendre le rôle de la communication dans l'engagement des parties prenantes par les entreprises B2B. Notre domaine de R&D est développé en partenariat avec le monde universitaire et les acteurs du marché, à savoir l'Agence européenne pour la sécurité et la santé au travail (ESA). École de communication sociale et le AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt