Nous sommes

Nous sommes un cabinet de conseil stratégique en marketing et en communication avec le activité principale en communication B2B et institutionnelle. Nous sommes nés en 2009 avec un objectif clair : améliorer la réputation des marques et des organisations grâce à un service personnalisé et à la carte, au talent de l'équipe et à la mise en œuvre de notre propre méthodologie, qui se traduit par des outils et des solutions efficaces et performants. 

 

Nous le faisons

Nous sommes spécialisés dans la mise de la notoriété et de la réputation au service des entreprises. Avec engagement Avec une orientation puissante et permanente sur les résultats, nous développons des solutions originales dans les domaines de la communication institutionnelle / B2C / B2B, des services de presse, des affaires publiques, de la marque employeur, des médias sociaux, de la responsabilité sociale et du développement durable, des événements et du web.

 

Nous nous engageons

Nous combinons l'étendue de l'offre dans les domaines des relations publiques, de la créativité, du numérique et de l'événementiel, l'expérience dans diverses industries / secteurs et entreprises, et l'expertise de l'équipe de consultants, dans une réponse hautement personnalisée visant à démontrer comment la réputation et la communication sont essentielles pour le développement et la croissance de l'entreprise.

Comunicação B2B na transição para o virtual e internacionalização

Comunicação B2B assegura reputação na transição para o virtual e a internacionalização   A comunicação B2B (Business to Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar...

Say Fusion: Convergência de ecossistemas e plataformas

  Convergência de ecossistemas e plataformas: nova era de oportunidades   Num mundo digital em constante evolução, a convergência de ecossistemas e plataformas está a tornar-se cada vez mais importante. Esta fusão de diferentes ambientes e tecnologias cria...

Say Relationship: Construir pontes, redes e estruturar relações

  Construir pontes, redes e estruturar relações num mundo pós-pandémico   A pandemia alterou fundamentalmente a forma como nos relacionamos. Embora a tecnologia nos tenha mantido à tona, a necessidade humana de interação pessoal manteve-se. Agora, enquanto...

Say Personal: Personalizar ações e mensagens

  Personalizar ações e mensagens orientadas   No mundo digital de hoje, os períodos de atenção são mais curtos do que nunca. Para se relacionar verdadeiramente com o seu público, é necessário ir além das abordagens genéricas e personalizar ações e mensagens....

Say Purpose: Comunicar propósito na oferta de valor

  Comunicar propósito na oferta de valor entregue   No atual mercado competitivo, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são cada vez mais atraídos por marcas que representam algo maior e que se relacionam com os seus valores. É...

Say Global: Marketing internacional para a internacionalização

Marketing internacional e caminhos para a internacionalização A aplicação de estratégias de marketing internacional para a internacionalização, envolve um conjunto de estratégias voltadas à internacionalização dos produtos ou serviços da empresa. Mais do que replicar...

Say Digital: Transformação digital e virtual

  Transformação digital e transição para o virtual   A transformação digital e virtual, é a adoção estratégica de tecnologias digitais para aprimorar processos, serviços e experiências. Não se trata apenas de investir em novas ferramentas, mas também de...

Say Reputation: Assegurar a confiança do mercado

  Assegurar a confiança do mercado: conquistar a reputação   A reputação de uma marca é um ativo valioso que fortalece a confiança dos clientes, diferencia a empresa da concorrência e aumenta a sua resiliência no mercado. Investir em estratégias para...

Say B2B: Estratégias de comunicação B2B

  Comunicação B2B: o que precisa de conhecer   A comunicação B2B (Business-to-Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar e vender produtos ou serviços para...

#SayUIsTurning15 | As RP como Reputação

Succession ©HBO "Smart people know what they are." — Logan Roy   A reputação corporativa é a perceção que os stakeholders têm sobre uma empresa e as suas atividades.   Reflete as opiniões coletivas de clientes, investidores, colaboradores, reguladores e...

Calor excessivo pode aumentar o risco de acidentes rodoviários até 25%

Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros).   Lisboa, 09 de agosto - Como é...

Initium Novum marca imobiliário em Troia-Melides

  Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária.   A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única.   Lisboa, 06 de agosto –...

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

  A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa.   Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país.   Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

Diferentes cores do fumo de escape: o que significa?

Diferentes cores do fumo de escape podem significar avarias muito dispendiosas   De três cores possíveis de fumo de escape (branco, azul e preto) a reparação pode custar até 4.000 euros. A Euromaster recomenda que esteja atento e que solicite a verificação por...

Descubra a mota elétrica superior a moto de combustão 125

Descubra a mota elétrica que supera o desempenho de uma moto de combustão 125   Lisboa, 07 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, que convida a conhecer e experimentar, a nova Velca ONE. Uma...

 

B2B-BBC

Nous savons que c'est la connaissance des nouvelles tendances qui nous permet de garder une longueur d'avance. Innover dans la manière dont nous aidons les marques et les clients à se faire connaître et à vendre davantage, tel est l'objectif du projet "Business-to-Business : Beyond Business Communication (B2B-BBC)". L'objectif de ce projet est de comprendre le rôle de la communication dans l'engagement des parties prenantes par les entreprises B2B. Notre domaine de R&D est développé en partenariat avec le monde universitaire et les acteurs du marché, à savoir l'Agence européenne pour la sécurité et la santé au travail (ESA). École de communication sociale et le AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt