Nous sommes

Nous sommes un cabinet de conseil stratégique en marketing et en communication avec le activité principale en communication B2B et institutionnelle. Nous sommes nés en 2009 avec un objectif clair : améliorer la réputation des marques et des organisations grâce à un service personnalisé et à la carte, au talent de l'équipe et à la mise en œuvre de notre propre méthodologie, qui se traduit par des outils et des solutions efficaces et performants. 

 

Nous le faisons

Nous sommes spécialisés dans la mise de la notoriété et de la réputation au service des entreprises. Avec engagement Avec une orientation puissante et permanente sur les résultats, nous développons des solutions originales dans les domaines de la communication institutionnelle / B2C / B2B, des services de presse, des affaires publiques, de la marque employeur, des médias sociaux, de la responsabilité sociale et du développement durable, des événements et du web.

 

Nous nous engageons

Nous combinons l'étendue de l'offre dans les domaines des relations publiques, de la créativité, du numérique et de l'événementiel, l'expérience dans diverses industries / secteurs et entreprises, et l'expertise de l'équipe de consultants, dans une réponse hautement personnalisée visant à démontrer comment la réputation et la communication sont essentielles pour le développement et la croissance de l'entreprise.

Account-Based Marketing: estratégias para o sucesso

  No cenário em constante evolução do marketing B2B, o account-based marketing (ABM) surgiu como uma força transformadora. Ao contrário das abordagens de marketing tradicionais, o ABM muda o foco de uma geração de leads massificada para uma estratégia altamente...

A perspetiva empresarial do account-based marketing

  O Account-Based Marketing (ABM) não pode prosperar a menos que esteja estreitamente alinhado com os objetivos e estratégias comerciais globais de uma empresa. Os programas de ABM mais bem-sucedidos integram as estratégias de crescimento, são conduzidos pelas...

O futuro do Account-Based Marketing

  O account-based marketing (ABM) transformou o panorama do marketing B2B, redefinindo a forma como as empresas se relacionam com as contas de elevado valor. Desde a sua capacidade de aprofundar as relações com os clientes até ao seu alinhamento com as...

IA, +MarCom e ABM: a tríade estratégica para revolucionar os Professional Services

  E se pudesse tornar a sua empresa mais inovadora, ágil e autêntica sem aumentar a complexidade interna? Na competitiva Indústria de Professional Services, combinar Inteligência Artificial, outsourcing de Marketing e Comunicação (+MarCom) e Account-Based...

Integrar a IA sem perder a autenticidade

  Inteligência Artificial e Relações Públicas: É possível automatizar a confiança? A adoção da Inteligência Artificial (IA) nas Relações-Públicas (RP) está a transformar a forma como as organizações compreendem os seus públicos, monitorizam a sua reputação e...

MarCom: Chavão ou Estratégia em Professional Services

Texto de Marta Gonçalves, Managing Partner da SayU Consulting Vivemos uma época de transformação no setor dos professional services, em que a consolidação, por exemplo, de modelos multidisciplinares — como se verifica na advocacia — e o foco crescente em inovação e...

Equilíbrio entre humanos e IA nas RP

  A ascensão da IA nas RP tem suscitado debates sobre o seu impacto no sector. Em vez de substituir os profissionais, esta revolução tecnológica cria uma oportunidade única para combinar a proeza tecnológica com a perícia humana. O desafio é encontrar o...

IA para análise de audiências e mercados

  Nas relações públicas, entender o público-alvo e o mercado é obrigatório para elaborar estratégias e campanhas bem-sucedidas. Com o surgimento da IA para análise de público e mercado, os insights tornaram se mais precisos e eficientes. Por isso, é decisivo...

IA na gestão da reputação

  No atual panorama digital, manter uma imagem de marca positiva é mais importante do que nunca. Com o aumento da IA na gestão da reputação, as marcas podem agora monitorizar e proteger a sua reputação online de forma mais eficiente.   O papel da IA na...

Os riscos da IA nas RP: um desafio para o setor

  A inteligência artificial oferece ferramentas poderosas para análise de dados, automatização de tarefas e personalização de mensagens. No entanto, os riscos da IA nas Relações Públicas não devem ser subestimados, e os profissionais devem permanecer vigilantes...

Roadshow “António Gentil Martins: Uma vida, muitas vidas”

    Obra de Ana Sofia Lopes continua a celebrar o legado cívico e profissional de António Gentil Martins, um dos maiores nomes da medicina portuguesa, com sessões públicas, interação com os leitores e momentos de homenagem.   Lisboa, 06 de junho de 2025 – Após o...

ADRITEM inaugura incubadora de saúde mental

NIBEL – Núcleo de Inovação e Bem-Estar Laboral abre em Oliveira de Azeméis para transformar a cultura organizacional tem como objetivo transformar o paradigma laboral português e europeu   Oliveira de Azeméis, 9 de maio – O NIBEL – Núcleo de Inovação e Bem-Estar...

SYS4B entra em Portugal

  Consultora assume agenda de liderança em Costumer Experience e Inteligência Artificial aplicada a Salesforce. Agilidade, inovação e oferta especializada são os drivers de crescimento e expansão internacional     Lisboa, 05 de maio de 2025 – A SYS4B,...

Homenagem a Gentil Martins

  Livro sobre a vida de médico e cirurgião pediátrico presta tributo à sua carreira. Obra do próprio Gentil Martins revela conhecimento e inovação contínua. O reconhecimento do seu trabalho é universal.   Lisboa, 11 de abril – O Professor Gentil Martins, uma...

Euromaster: veículos elétricos

  Euromaster indica: bateria, sistema de arrefecimento da bateria e do transformador, cabos de alta tensão, pneus, travões, direção e suspensões   Lisboa, 30 de abril de 2025- A tecnologia de um veículo elétrico é muito diferente da de um veículo com motor...

“Achas que Consegues Aguentar?”

  Evento da ADITREM com foco especial em projetos inovadores que promovam a saúde mental e a felicidade no trabalho Oliveira de Azeméis, 16 de abril – O projeto Start In, da ADITREM em co-promoção com a Gaiurb promove no próximo dia 10 de maio, no Centro de...

“Corrida Sempre Mulher”

    Empresa de serviços de manutenção automóvel comprometida com responsabilidade social e apoio diversas causas que promovem o desenvolvimento e a qualidade de vida das comunidades. Lisboa, 03 de abril de 2025 –  A Euromaster Portugal, líder em serviços de...

Novo Diretor-Geral da Euromaster

  O executivo assume o papel de liderança da Euromaster com o objetivo de acelerar a expansão da rede e consolidar a empresa como uma referência na nova mobilidade Lisboa,  de 25 março de 2025. - Boanerges Corado Neto foi nomeado diretor-geral da Euromaster para...

TipyFamily inova no recrutamento

  Modelo de recrutamento exclusivo por convite para novos membros da mediadora. Mercado competitivo exige ambiente de colaboração e confiança. Lisboa, 6 de março de 2025 – O TipyFamilyGroup inova no recrutamento com um modelo exclusivo, onde novos membros só...

Velto e Q ENERGY lançam parceria europeia

  Madrid (Espanha) e Berlim (Alemanha), 10 de Março de 2025 - A Velto Renewables ("Velto"), um produtor de energia renovável international apoiado pelo grupo de investimento global CDPQ, anunciou hoje um acordo de parceria com a Q Energy Solutions SE ("Q...

 

B2B-BBC

Nous savons que c'est la connaissance des nouvelles tendances qui nous permet de garder une longueur d'avance. Innover dans la manière dont nous aidons les marques et les clients à se faire connaître et à vendre davantage, tel est l'objectif du projet "Business-to-Business : Beyond Business Communication (B2B-BBC)". L'objectif de ce projet est de comprendre le rôle de la communication dans l'engagement des parties prenantes par les entreprises B2B. Notre domaine de R&D est développé en partenariat avec le monde universitaire et les acteurs du marché, à savoir l'Agence européenne pour la sécurité et la santé au travail (ESA). École de communication sociale et le AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt