Nous sommes

Nous sommes un cabinet de conseil stratégique en marketing et en communication avec le activité principale en communication B2B et institutionnelle. Nous sommes nés en 2009 avec un objectif clair : améliorer la réputation des marques et des organisations grâce à un service personnalisé et à la carte, au talent de l'équipe et à la mise en œuvre de notre propre méthodologie, qui se traduit par des outils et des solutions efficaces et performants. 

 

Nous le faisons

Nous sommes spécialisés dans la mise de la notoriété et de la réputation au service des entreprises. Avec engagement Avec une orientation puissante et permanente sur les résultats, nous développons des solutions originales dans les domaines de la communication institutionnelle / B2C / B2B, des services de presse, des affaires publiques, de la marque employeur, des médias sociaux, de la responsabilité sociale et du développement durable, des événements et du web.

 

Nous nous engageons

Nous combinons l'étendue de l'offre dans les domaines des relations publiques, de la créativité, du numérique et de l'événementiel, l'expérience dans diverses industries / secteurs et entreprises, et l'expertise de l'équipe de consultants, dans une réponse hautement personnalisée visant à démontrer comment la réputation et la communication sont essentielles pour le développement et la croissance de l'entreprise.

Conteúdo original para mais visibilidade

Mais visibilidade com estratégias de conteúdo original   Atualmente, a visibilidade é crucial para o sucesso de qualquer negócio. As empresas necessitam de se destacar para gerar leads, impulsionar vendas e construir uma marca forte. As estratégias de...

GO>360 – PR4PROFESSIONALSERVICES: “Comunicação para Professional Services”

GO>360 – PR4PROFESSIONALSERVICES | Comunicação para Professional Services   No domínio dos serviços profissionais, onde a confiança e a credibilidade reinam, a comunicação eficaz é fundamental para o sucesso. Ao contrário dos produtos tangíveis, os serviços...

GO>360 – PR4ESG: “Comunicação em ESG”

                            GO>360 – PR4ESG | Comunicação em ESG   A sustentabilidade deixou de ser apenas uma tendência e tornou-se uma necessidade imperativa para as empresas. A sigla ESG (Environmental, Social, and Governance), que engloba os aspetos...

GO>360 – PR4TECHCOMPANIES: “Comunicação para Tech Companies”

        GO>360 - PR4TECHCOMPANIES | Comunicação para Tech Companies   No cenário digital acelerado de hoje, as empresas tecnológicas enfrentam uma competição cada vez mais intensa. Para se destacar e construir uma marca forte, é fundamental investir em...

Say Content: A relevância de uma estratégia de conteúdo original

  A organização e marca como fonte para conteúdo original   No mundo digital saturado de informação, onde a atenção do público é disputada intensamente, destacar-se da concorrência tornou-se crucial para o sucesso de qualquer organização ou marca. É aqui que...

Say Persona: Identificar e delimitar o cliente ideal

    Guia completo para empresas: identificar e delimitar o cliente ideal   No mundo competitivo de hoje, entender o público-alvo é crucial para o sucesso de qualquer negócio, com a definição do cliente ideal a ser o ponto partida fundamental.  ...

Say Reach: Potenciar o alcance de estratégias de visibilidade

  Potenciar o alcance: estratégias de visibilidade ampliada   No mundo digital competitivo de hoje, a visibilidade é crucial para o sucesso de qualquer negócio. As empresas necessitam de se destacar para alcançar o público-alvo certo, para gerar leads,...

GO>360 – PR4FRANCHISING: “Comunicação para Franchising”

            GO>360 – PR4FRANCHISING | Comunicação para Franchsing   A comunicação é o alicerce de qualquer rede de franquias bem-sucedida. Garante o alinhamento de valores, a resolução eficaz de problemas e a construção de relações sólidas entre franchisadores...

Sabe como abrir as portas certas, para segmentar o mercado?

Abrir as portas certas com análise e segmentação de público   Num mundo cada vez mais competitivo, empresas de todas as dimensões necessitam de ir mais longe para oferecer experiências memoráveis que cativem e fidelizem os seus públicos.   A experiência do...

Say Positioning: Diferenciação e posicionamento de marca

  Construir identidade e conquistar o mercado: diferenciação e posicionamento de marca   Numa era com tantas marcas no mercado, destacar-se e conquistar a mente dos consumidores e clientes é um desafio constante para empresas de todas as dimensões. Pois bem,...

AIhub by Unicorn Factory Lisboa | Dia de Lançamento

AIhub: Dia de Lançamento A SayU esteve presente no lançamento do novo AIhub, um edifício de 7 pisos de inovação avançada desenvolvido pela Unicorn Factory Lisboa em parceria com o Sitio, concebido para impulsionar a próxima era de transformação impulsionada pela IA....

15 anos de inovação e liderança a comunicar molda futuro das relações B2B

Consultora especializada desenvolve metodologias inovadoras numa visão integrada da comunicação como força motriz para crescimento e relevância das empresas   Lisboa, 29 de outubro – A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º...

Calor excessivo pode aumentar o risco de acidentes rodoviários até 25%

Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros).   Lisboa, 09 de agosto - Como é...

Initium Novum marca imobiliário em Troia-Melides

  Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária.   A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única.   Lisboa, 06 de agosto –...

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

  A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa.   Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país.   Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

 

B2B-BBC

Nous savons que c'est la connaissance des nouvelles tendances qui nous permet de garder une longueur d'avance. Innover dans la manière dont nous aidons les marques et les clients à se faire connaître et à vendre davantage, tel est l'objectif du projet "Business-to-Business : Beyond Business Communication (B2B-BBC)". L'objectif de ce projet est de comprendre le rôle de la communication dans l'engagement des parties prenantes par les entreprises B2B. Notre domaine de R&D est développé en partenariat avec le monde universitaire et les acteurs du marché, à savoir l'Agence européenne pour la sécurité et la santé au travail (ESA). École de communication sociale et le AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt