Nous sommes

Nous sommes un cabinet de conseil stratégique en marketing et en communication avec le activité principale en communication B2B et institutionnelle. Nous sommes nés en 2009 avec un objectif clair : améliorer la réputation des marques et des organisations grâce à un service personnalisé et à la carte, au talent de l'équipe et à la mise en œuvre de notre propre méthodologie, qui se traduit par des outils et des solutions efficaces et performants. 

 

Nous le faisons

Nous sommes spécialisés dans la mise de la notoriété et de la réputation au service des entreprises. Avec engagement Avec une orientation puissante et permanente sur les résultats, nous développons des solutions originales dans les domaines de la communication institutionnelle / B2C / B2B, des services de presse, des affaires publiques, de la marque employeur, des médias sociaux, de la responsabilité sociale et du développement durable, des événements et du web.

 

Nous nous engageons

Nous combinons l'étendue de l'offre dans les domaines des relations publiques, de la créativité, du numérique et de l'événementiel, l'expérience dans diverses industries / secteurs et entreprises, et l'expertise de l'équipe de consultants, dans une réponse hautement personnalisée visant à démontrer comment la réputation et la communication sont essentielles pour le développement et la croissance de l'entreprise.

Master Vantagem Cria Primeiro Mercado Diário Privado de Energia

Master Vantagem desenvolve primeiro Mercado Diário privado de energia Empresa com mais de dez anos de experiência testa plataforma inovadora para gestão energética com a criação do primeiro mercado diário privado de energia . Market Dealers reduz custos das empresas...

Google SGE: Nova forma de pesquisa a caminho

O Google SGE (Search Generative Experience) chegou a Portugal e trouxe consigo profundas mudanças. É exigido do mundo do e-commerce uma série de adaptações das estratégias para que, assim, o sucesso online seja garantido.   O que esperar?   Inteligência...

Say Analytics: Avaliar estratégias de conteúdo e adaptar rumos predefinidos

A chave que abre portas num mundo em constante mudança: Avaliar estratégias de conteúdo  Num mundo em constante mutação, onde as tendências surgem e desaparecem a cada dia, a capacidade de avaliar, adaptar e inovar as suas estratégias de conteúdo é crucial para o...

Say Trends: Tendências de comunicação para 2025 

Um guia essencial : Tendências de comunicação para 2025 Num mercado em constante metamorfose, é necessário saber adaptar-se e conhecer as tendências de comunicação que o esperam em 2025. A comunicação tem-se alterado de forma significativa ao longo dos tempos e a...

SEO e eCommerce

  O eCommerce, nos moldes atuais, exige a aplicação de estratégias de SEO.   Neste artigo são apresentadas algumas normas que empresas e pessoas com modelos de negócio digitais deverão aplicar:   Dominar a inteligência artificial (IA) para otimizar...

Say GTM: Montar uma estratégia de suporte ao go-to-market

    Garantir o sucesso no lançamento: Montar uma estratégia de suporte ao go-to-market   Lançar um novo produto ou serviço no mercado com sucesso exige planeamento estratégico e uma execução adequada. Uma peça fundamental neste processo é a estratégia...

Say Analytics: Avaliar estratégias de conteúdo e adaptar rumos predefinidos

 Chave para abrir portas num mundo em constante mudança: Avaliar estratégias de conteúdo Num mundo em constante mutação, onde as tendências surgem e desaparecem a cada dia, a capacidade de uma empresa adaptar e inovar as suas estratégias de conteúdo é crucial para o...

Bases de SEO: Verdades e mitos

No mundo do SEO, a máxima "it depends" tornou-se um mantra. A otimização para mecanismos de busca é um campo complexo e em constante mudança, exigindo adaptabilidade, o que não significa que não existam princípios e táticas sólidas que guiem as estratégias definidas....

Say Loyalty: Como fidelizar clientes no mercado

    Desafios e estratégias para bons resultados: Como fidelizar clientes no mercado   Num mercado cada vez mais competitivo e saturado, fidelizar clientes tornou-se um desafio crucial para o sucesso de qualquer negócio. Com diversas opções à disposição,...

Maximizar os resultados orgânicos com uma estratégia integrada com canais

Atualmente, é essencial garantir que os websites das marcas sejam facilmente encontrados pelos clientes, obtendo resultados orgânicos.   A otimização para mecanismos de pesquisa (SEO) é a chave para alcançar este objetivo. No entanto, para maximizar os resultados...

Portugal Agora debate migrações e talento

Conjunto de experts apresenta perspetiva e ajuda a perceber tema central para presente e futuro do País. Ministro da Presidência com presença confirmada na conferência Lisboa, 07 de janeiro – A plataforma Portugal Agora organizará, na quarta-feira, 15 de janeiro, a...

AIhub by Unicorn Factory Lisboa | Dia de Lançamento

AIhub: Dia de Lançamento A SayU esteve presente no lançamento do novo AIhub, um edifício de 7 pisos de inovação avançada desenvolvido pela Unicorn Factory Lisboa em parceria com o Sitio, concebido para impulsionar a próxima era de transformação impulsionada pela IA....

15 anos de inovação e liderança a comunicar molda futuro das relações B2B

Consultora especializada desenvolve metodologias inovadoras numa visão integrada da comunicação como força motriz para crescimento e relevância das empresas   Lisboa, 29 de outubro – A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º...

Calor excessivo pode aumentar o risco de acidentes rodoviários até 25%

Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros).   Lisboa, 09 de agosto - Como é...

Initium Novum marca imobiliário em Troia-Melides

  Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária.   A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única.   Lisboa, 06 de agosto –...

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

  A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa.   Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país.   Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um...

 

B2B-BBC

Nous savons que c'est la connaissance des nouvelles tendances qui nous permet de garder une longueur d'avance. Innover dans la manière dont nous aidons les marques et les clients à se faire connaître et à vendre davantage, tel est l'objectif du projet "Business-to-Business : Beyond Business Communication (B2B-BBC)". L'objectif de ce projet est de comprendre le rôle de la communication dans l'engagement des parties prenantes par les entreprises B2B. Notre domaine de R&D est développé en partenariat avec le monde universitaire et les acteurs du marché, à savoir l'Agence européenne pour la sécurité et la santé au travail (ESA). École de communication sociale et le AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

LETTRE D'INFORMATION

DEMANDES DE RENSEIGNEMENTS

+351 211 926 120
(coût des appels sur le réseau fixe national)
letus@say-u.pt