We are

We are a strategic Marketing and Communication consultancy with the core business in B2B and Institutional communication. We were born in 2009 with a clear purpose: to enhance the reputation of brands and organizations through a personalized and "à la carte" service, the talent of the team and the operationalization of its own methodology, which translates into efficient and effective tools and solutions. 

 

We do

We are experts in putting Notoriety and Reputation at the service of business. With engagement With a powerful and permanent focus on results, we develop original solutions in the areas of Institutional Communication / B2C / B2B, Press Office, Public Affairs, Employer Branding, Social Media Social Responsibility and Sustainability, Events and Web.

 

We commit

We combine the breadth of the offer in the areas of Public Relations, Creativity, Digital and Events, the experience in various industries / sectors and businesses, and the expertise of the consulting team, in a highly personalized response aimed at demonstrating how Reputation and Communication are essential for business development and growth.

Say Positioning: Diferenciação e posicionamento de marca

  Construir identidade e conquistar o mercado: diferenciação e posicionamento de marca   Numa era com tantas marcas no mercado, destacar-se e conquistar a mente dos consumidores e clientes é um desafio constante para empresas de todas as dimensões. Pois bem,...

Say Research: Pesquisa de mercado e identificação de tendências

  Desvendar o futuro: pesquisa de mercado e identificação de tendências   Num mundo em constante mudança, as empresas e organizações que desejam manter-se competitivas e prosperar precisam de estar sempre um passo à frente. É aqui que entra a pesquisa de...

Say Segmentation: Identificação de nichos no público-alvo

Um guia para uma segmentação eficaz: identificação de nichos no público-alvo   Numa época em que o consumidor tem cada vez mais poder de decisão, encontrar o seu público ideal pode ser como procurar uma agulha num palheiro. É aqui que entra a segmentação por...

A criar relações em convergência

Propósito a criar relações em convergência   No atual mercado, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são atraídos por marcas que representam algo maior.   A comunicação da oferta torna-se crucial, não se tratando de...

Say Fusion: Convergence of ecosystems and platforms

  Convergência de ecossistemas: nova era de oportunidades   Num mundo digital em constante evolução, a convergência de ecossistemas e plataformas está a tornar-se cada vez mais importante. Esta fusão de diferentes ambientes e tecnologias cria possibilidades para...

Say Purpose: Comunicar propósito na oferta de valor

  Comunicar propósito na oferta de valor entregue   No atual mercado competitivo, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são cada vez mais atraídos por marcas que representam algo maior e que se relacionam com os seus valores. É...

Say Participation: Potenciar a experiência do público

Transformar interações em conexões memoráveis: potenciar a experiência do público   Num mundo cada vez mais competitivo, onde a atenção do público é disputada intensamente, empresas e organizações de todas as dimensões necessitam de ir mais longe para oferecer...

SEO e IA, juntos ou separados?

    Nos últimos anos, a comunidade de SEO tem sido alarmada com o que a inteligência artificial (IA) poderá representar para as táticas tradicionais de SEO que conhecemos.   Embora a IA esteja a transformar o panorama do SEO, a sua influência não...

Topic Clusters para a criação de Topic Authority

    No panorama atual de SEO a visibilidade e a autoridade são cruciais para o sucesso, tornando-se a Topic Authority um elemento fundamental.   O expertise num tema específico demonstra ao Google a confiabilidade e o conhecimento do site,...

Como aplicar SEO no Instagram?

    SEO para Instagram consiste em aplicar as melhores práticas para garantir que determinado perfil e publicações sejam facilmente encontradas pelos utilizadores.   No entanto, com a crescente concorrência, destacar-se de todas as outras contas pode...

15 anos de inovação e liderança a comunicar molda futuro das relações B2B

Consultora especializada desenvolve metodologias inovadoras numa visão integrada da comunicação como força motriz para crescimento e relevância das empresas   Lisboa, 29 de outubro – A SayU Consulting cria há 15 anos metodologias inovadoras numa visão integrada a 360º...

Excessive heat can increase the risk of road accidents by up to 25%

Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros).   Lisboa, 09 de agosto - Como é...

Initium Novum marks real estate in Troia-Melides

  Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária.   A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única.   Lisboa, 06 de agosto –...

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

1st Portugal Agora Convention - Vision, Strategy and Action

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

  A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa.   Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país.   Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

Diferentes cores do fumo de escape: o que significa?

Diferentes cores do fumo de escape podem significar avarias muito dispendiosas   De três cores possíveis de fumo de escape (branco, azul e preto) a reparação pode custar até 4.000 euros. A Euromaster recomenda que esteja atento e que solicite a verificação por...

 

B2B-BBC

We know that it is knowledge of new trends that allows us to stay one step ahead. Innovating the way we help brands and customers to be better known and sell more is the goal of "Business-to-Business: Beyond Business Communication (B2B-BBC)". The aim of this project is to understand the role of communication in stakeholder engagement by B2B companies. Our R&D area is developed in partnership with academia and market actors, namely the School of Social Communication and the AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt