We are

We are a strategic Marketing and Communication consultancy with the core business in B2B and Institutional communication. We were born in 2009 with a clear purpose: to enhance the reputation of brands and organizations through a personalized and "à la carte" service, the talent of the team and the operationalization of its own methodology, which translates into efficient and effective tools and solutions. 

 

We do

We are experts in putting Notoriety and Reputation at the service of business. With engagement With a powerful and permanent focus on results, we develop original solutions in the areas of Institutional Communication / B2C / B2B, Press Office, Public Affairs, Employer Branding, Social Media Social Responsibility and Sustainability, Events and Web.

 

We commit

We combine the breadth of the offer in the areas of Public Relations, Creativity, Digital and Events, the experience in various industries / sectors and businesses, and the expertise of the consulting team, in a highly personalized response aimed at demonstrating how Reputation and Communication are essential for business development and growth.

As vantagens da diversidade nas equipas de comunicação e marketing

    No ambiente empresarial atual, em constante evolução e ritmo acelerado, a diversidade nas equipas de comunicação e marketing oferece às empresas uma vantagem competitiva distinta. As equipas que reúnem indivíduos de origens variadas fomentam a...

Como a Lidl usou Comunicações Integradas de Marketing

    No atual panorama mediático altamente fragmentado, as marcas precisam de mais do que apenas a publicidade tradicional para causar impacto. Um estudo de caso de CIM, como o #LidlSurprises do Lidl, demonstra na perfeição como o poder das Comunicações...

As vantagens da Comunicação Integrada de Marketing

    Os benefícios da CIM (Comunicação Integrada de Marketing) estão a tornar-se cada vez mais claros à medida que o marketing digital transforma a forma como as marcas comunicam com os consumidores. Com o público exposto a milhares de mensagens de marketing...

Sweet & Strategic Sixteen | O B2B que cresce com precisão

  Nesta edição de julho da #UveGotMail exploramos as vantagens das estratégias de account-based marketing (ABM) e a sua importância para empresas no sector Business-to-Business (B2B). No mês em que celebramos 16 anos de existência, 16 anos a potenciar o...

Operação Férias de Verão: os elementos a verificar no seu carro

  Euromaster recomenda a monitorização de oito componentes principais: pneus, óleo, travões, amortecedores, líquido de refrigeração, escovas limpa-vidros, luzes e bateria.   Lisboa, 8 de julho de 2025. — Ano após ano, muitos condutores têm a imagem de carros...

Potenciar o crescimento com cultura, estratégia e visão

  Nesta edição de julho da #UveGotMail, exploramos as vantagens das estratégias de account-based marketing (ABM) e a sua importância para empresas no sector Business-to-Business (B2B).   Num contexto Business-To-Business (B2B) em constante transformação, o...

A Nova Tríade Estratégica: IA, +MarCom e ABM

    “IA, +MarCom e ABM: a tríade estratégica para revolucionar os Professional Services”, na visão da Chief Strategic Officer do consórcio SayU/OUB.   E se pudesse tornar a sua empresa mais inovadora, ágil e autêntica sem aumentar a complexidade...

Account-Based Marketing: estratégias para o sucesso

  No cenário em constante evolução do marketing B2B, o account-based marketing (ABM) surgiu como uma força transformadora. Ao contrário das abordagens de marketing tradicionais, o ABM muda o foco de uma geração de leads massificada para uma estratégia altamente...

A perspetiva empresarial do account-based marketing

  O Account-Based Marketing (ABM) não pode prosperar a menos que esteja estreitamente alinhado com os objetivos e estratégias comerciais globais de uma empresa. Os programas de ABM mais bem-sucedidos integram as estratégias de crescimento, são conduzidos pelas...

O futuro e tendências do Account-Based Marketing

  O account-based marketing (ABM) transformou o panorama do marketing B2B, redefinindo a forma como as empresas se relacionam com as contas de elevado valor. Desde a sua capacidade de aprofundar as relações com os clientes até ao seu alinhamento com as...

OHAI Nazaré abre um parque aquático único em Portugal

O resort oferece uma combinação irresistível de diversão: piscinas refrescantes, animação diária para toda a família e um exclusivo parque aquático privado criado para encantar miúdos e graúdos Nazaré, 10 de julho de 2025 – Este verão, o OHAI Nazaré volta a...

Estratégias globais das empresas no Fórum Link to Portugal

O VIII Fórum Link to Portugal, organizado pela plataforma Portugal Agora, traz a discussão Luís Paulo Salvado, CEO da Novabase, e Filipe Nery, Founder da Lyzer. A evolução e escalabilidade dos projetos empresariais estão na agenda. A plataforma Portugal Agora, em...

Operação Férias de Verão: os elementos a verificar no seu carro

  Euromaster recomenda a monitorização de oito componentes principais: pneus, óleo, travões, amortecedores, líquido de refrigeração, escovas limpa-vidros, luzes e bateria.   Lisboa, 8 de julho de 2025. — Ano após ano, muitos condutores têm a imagem de carros...

Euromaster: Assistência em Viagem para Camiões

Serviço de assistência Euromaster: O tempo médio de resolução de incidentes em Portugal é cerca de 2 horas, segundo  OK24Horas. Lisboa, 26 de junho de 2025 - Quais são os principais incidentes na estrada que envolvem veículos comerciais? Segundo OK24Horas, o serviço...

Roadshow “António Gentil Martins: Uma vida, muitas vidas”

    Obra de Ana Sofia Lopes continua a celebrar o legado cívico e profissional de António Gentil Martins, um dos maiores nomes da medicina portuguesa, com sessões públicas, interação com os leitores e momentos de homenagem.   Lisboa, 06 de junho de 2025 – Após o...

ADRITEM inaugura incubadora de saúde mental

  NIBEL- Núcleo de Inovação e Bem-Estar Laboral abre em Oliveira de Azeméis para transformar a cultura organizacional tem como objetivo transformar o paradigma laboral português e europeu   Oliveira de Azeméis, 9 de maio – O NIBEL – Núcleo de Inovação e Bem-Estar...

SYS4B: Empresa de Salesforce entra em Portugal

  Consultora assume agenda de liderança em Costumer Experience e Inteligência Artificial aplicada a Salesforce. Agilidade, inovação e oferta especializada são os drivers de crescimento e expansão internacional     Lisboa, 05 de maio de 2025 – A SYS4B,...

Nova obra homenageia legado de António Gentil Martins

  Livro sobre a vida de médico e cirurgião pediátrico presta tributo à sua carreira. Obra do próprio Gentil Martins revela conhecimento e inovação contínua. O reconhecimento do seu trabalho é universal.   Lisboa, 11 de abril – O Professor Gentil Martins, uma...

Euromaster indica principais elementos dos veículos elétricos

  Euromaster indica: bateria, sistema de arrefecimento da bateria e do transformador, cabos de alta tensão, pneus, travões, direção e suspensões   Lisboa, 30 de abril de 2025- A tecnologia de um veículo elétrico é muito diferente da de um veículo com motor...

ADRITEM lança projeto “Achas que Consegues Aguentar?”

  Evento da ADITREM com foco especial em projetos inovadores que promovam a saúde mental e a felicidade no trabalho Oliveira de Azeméis, 16 de abril – O projeto Start In, da ADITREM em co-promoção com a Gaiurb promove no próximo dia 10 de maio, no Centro de...

 

B2B-BBC

We know that it is knowledge of new trends that allows us to stay one step ahead. Innovating the way we help brands and customers to be better known and sell more is the goal of "Business-to-Business: Beyond Business Communication (B2B-BBC)". The aim of this project is to understand the role of communication in stakeholder engagement by B2B companies. Our R&D area is developed in partnership with academia and market actors, namely the School of Social Communication and the AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt