We are

We are a strategic Marketing and Communication consultancy with the core business in B2B and Institutional communication. We were born in 2009 with a clear purpose: to enhance the reputation of brands and organizations through a personalized and "à la carte" service, the talent of the team and the operationalization of its own methodology, which translates into efficient and effective tools and solutions. 

 

We do

We are experts in putting Notoriety and Reputation at the service of business. With engagement With a powerful and permanent focus on results, we develop original solutions in the areas of Institutional Communication / B2C / B2B, Press Office, Public Affairs, Employer Branding, Social Media Social Responsibility and Sustainability, Events and Web.

 

We commit

We combine the breadth of the offer in the areas of Public Relations, Creativity, Digital and Events, the experience in various industries / sectors and businesses, and the expertise of the consulting team, in a highly personalized response aimed at demonstrating how Reputation and Communication are essential for business development and growth.

B2B communication in the transition to virtual and internationalization

Comunicação B2B assegura reputação na transição para o virtual e a internacionalização   A comunicação B2B (Business to Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar...

Say Fusion: Convergence of ecosystems and platforms

  Convergência de ecossistemas e plataformas: nova era de oportunidades   Num mundo digital em constante evolução, a convergência de ecossistemas e plataformas está a tornar-se cada vez mais importante. Esta fusão de diferentes ambientes e tecnologias cria...

Say Relationship: Building bridges, networks and structuring relationships

  Construir pontes, redes e estruturar relações num mundo pós-pandémico   A pandemia alterou fundamentalmente a forma como nos relacionamos. Embora a tecnologia nos tenha mantido à tona, a necessidade humana de interação pessoal manteve-se. Agora, enquanto...

Say Personal: Personalize actions and messages

  Personalizar ações e mensagens orientadas   No mundo digital de hoje, os períodos de atenção são mais curtos do que nunca. Para se relacionar verdadeiramente com o seu público, é necessário ir além das abordagens genéricas e personalizar ações e mensagens....

Say Purpose: Comunicar propósito na oferta de valor

  Comunicar propósito na oferta de valor entregue   No atual mercado competitivo, ter apenas um bom produto ou serviço não é suficiente. Os consumidores são cada vez mais atraídos por marcas que representam algo maior e que se relacionam com os seus valores. É...

Say Global: Marketing internacional para a internacionalização

Marketing internacional e caminhos para a internacionalização A aplicação de estratégias de marketing internacional para a internacionalização, envolve um conjunto de estratégias voltadas à internacionalização dos produtos ou serviços da empresa. Mais do que replicar...

Say Digital: Transformação digital e virtual

  Transformação digital e transição para o virtual   A transformação digital e virtual, é a adoção estratégica de tecnologias digitais para aprimorar processos, serviços e experiências. Não se trata apenas de investir em novas ferramentas, mas também de...

Say Reputation: Assegurar a confiança do mercado

  Assegurar a confiança do mercado: conquistar a reputação   A reputação de uma marca é um ativo valioso que fortalece a confiança dos clientes, diferencia a empresa da concorrência e aumenta a sua resiliência no mercado. Investir em estratégias para...

Say B2B: Estratégias de comunicação B2B

  Comunicação B2B: o que precisa de conhecer   A comunicação B2B (Business-to-Business) é fundamental para o sucesso das empresas que atuam no mercado corporativo, uma vez que envolve estratégias específicas para negociar e vender produtos ou serviços para...

#SayUIsTurning15 | As RP como Reputação

Succession ©HBO "Smart people know what they are." — Logan Roy   A reputação corporativa é a perceção que os stakeholders têm sobre uma empresa e as suas atividades.   Reflete as opiniões coletivas de clientes, investidores, colaboradores, reguladores e...

Excessive heat can increase the risk of road accidents by up to 25%

Com as vagas de calor excessivo do verão, a manutenção do ar condicionado é vital. A Euromaster recomenda mudar o filtro de ar do habitáculo e reciclar o gás do sistema. São tarefas simples e pouco dispendiosas (entre 20 e 250 euros).   Lisboa, 09 de agosto - Como é...

Initium Novum marks real estate in Troia-Melides

  Projeto com origem na necessidade de transformação da experiência imobiliária.   A Initium Novum identifica e operacionaliza soluções financeiras adaptadas a cada cliente. Compromisso em transformar cada negócio numa experiência única.   Lisboa, 06 de agosto –...

Vitor Soares é o novo Diretor de Marketing da Euromaster

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente.   Nomeação de Vitor Soares para novo Diretor de Marketing da Euromaster para Espanha e Portugal, em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio.   Lisboa, 26 de julho – A...

Evite que o seu carro “sangre” este verão

A falta de atenção ao óleo pode levar a avarias graves que podem custar até 8.000 euros. A manutenção é uma tarefa simples e rápida, custa cerca de 100 euros.   A Euromaster relembra a importância da revisão do seu veículo. Evite que o seu carro "sangre" este...

1st Portugal Agora Convention - Vision, Strategy and Action

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

  A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa.   Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país.   Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

Diferentes cores do fumo de escape: o que significa?

Diferentes cores do fumo de escape podem significar avarias muito dispendiosas   De três cores possíveis de fumo de escape (branco, azul e preto) a reparação pode custar até 4.000 euros. A Euromaster recomenda que esteja atento e que solicite a verificação por...

Descubra a mota elétrica superior a moto de combustão 125

Descubra a mota elétrica que supera o desempenho de uma moto de combustão 125   Lisboa, 07 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, que convida a conhecer e experimentar, a nova Velca ONE. Uma...

 

B2B-BBC

We know that it is knowledge of new trends that allows us to stay one step ahead. Innovating the way we help brands and customers to be better known and sell more is the goal of "Business-to-Business: Beyond Business Communication (B2B-BBC)". The aim of this project is to understand the role of communication in stakeholder engagement by B2B companies. Our R&D area is developed in partnership with academia and market actors, namely the School of Social Communication and the AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt