We are

We are a strategic Marketing and Communication consultancy with the core business in B2B and Institutional communication. We were born in 2009 with a clear purpose: to enhance the reputation of brands and organizations through a personalized and "à la carte" service, the talent of the team and the operationalization of its own methodology, which translates into efficient and effective tools and solutions. 

 

We do

We are experts in putting Notoriety and Reputation at the service of business. With engagement With a powerful and permanent focus on results, we develop original solutions in the areas of Institutional Communication / B2C / B2B, Press Office, Public Affairs, Employer Branding, Social Media Social Responsibility and Sustainability, Events and Web.

 

We commit

We combine the breadth of the offer in the areas of Public Relations, Creativity, Digital and Events, the experience in various industries / sectors and businesses, and the expertise of the consulting team, in a highly personalized response aimed at demonstrating how Reputation and Communication are essential for business development and growth.

#SayUIsTurning15 | Umas RP com Responsabilidade

Kidding ©Showtime “Please don't use a bad word when you can use a good word.” – Jeff Pickles A responsabilidade é um aspeto fundamental das Relações Públicas. Refere-se à obrigação ética e moral que os profissionais de relações públicas têm de atuar no melhor...

#SayUIsTurning15 | As RP como Conhecimento

Spin City  ©ABC “I'm gonna run this campaign, I'm gonna win it and you can't stop me.” – Caitlin Moore Os insights são uma ferramenta crucial nas Relações Públicas (RP). Referem-se à informação e aos dados valiosos que são recolhidos e analisados para informar a...

#SayUIsTurning15 | 15 years of communication: now what?

News Of The World ©IMDb “For many years I rode on horseback in the sun, rain, and wind to read news to people who didn't have newspapers or couldn't read. I believe that information is essential for everyone.” - Capitão Jefferson Kyle Kidd  15 anos de comunicação: e...

#SayUIsTurning15 | PR as Perception

Billions  ©Showtime “Venture Capitalists are just hedge fund managers who can quote the Tibetan Book Of The Dead.” – Taylor Mason A perceção é um aspeto crucial das Relações Públicas (RP). Refere-se à forma como os indivíduos e os grupos veem uma organização, um...

#SayUIsTurning15 | PR as a Strategy

Scandal ©ABC “If it doesn’t work, it doesn’t work. But you have to try, because if you try, if you leap and you try, and it doesn’t work out, it’s not on you.” – Olivia Pope A comunicação estratégica é um aspeto crucial do sucesso de qualquer visão integrada das...

#SayUIsTurning15 | PR as Influence

MadMen ©AMC "Make it simple, but significant." – Don Draper O conceito de influência surge como uma ferramenta poderosa no mundo das Relações Públicas. Refere-se à prática de estabelecer parcerias com indivíduos influentes para promover produtos, serviços ou ideias...

Startups com ou sem IA?

Na SIM Conference, evento desenvolvido pela Startup Portugal, foram discutidos temas fraturantes para empresas e startups. A aplicação de IA nas startups e no mercado, foi um tema muito abordado por diversos painéis.   Inteligência Artificial no mercado A...

Recuperação: a chave para o sucesso

O sucesso não é um evento único, mas sim uma jornada contínua. Para alcançarmos os nossos objetivos e vivermos uma vida plena, precisamos não apenas de esforço, mas também de saber recuperar e recarregar as energias. Recuperação: a chave para o sucesso.  ...

Impacto regulatório da inteligência artificial: quais os danos?

A inteligência artificial (IA) está a gerar um grande entusiasmo em diversos setores. Mas será que este entusiasmo se justifica? Quais são as preocupações que exigem regulamentação? E como poderão as startups adaptar-se à IA e à regulamentação em constante mudança?...

Atrás da cortina: lições aprendidas com erros e contratempos de investimento

O mundo do investimento é frequentemente retratado como um lugar glamouroso, cheio de histórias de sucesso instantâneo e grandes retornos. No entanto, a realidade é muito mais complexa. Por trás de cada grande história de sucesso, há muitos erros, contratempos e...

1st Portugal Agora Convention - Vision, Strategy and Action

  Nesta quinta feira, 27 junho, a 1ª Convenção Portugal Agora – Visão, Estratégia e Ação, fez um balanço e uma apresentação relativamente ao projeto em si, e ao desempenho atual e futuro, do nosso país em diferentes áreas.     Abertura:  Carlos Sezões e Luís...

Lançamento de marca num país vizinho: o caso Velca

A expansão para um país vizinho pode ser um passo crucial para o crescimento e sucesso de uma empresa. Assim exigindo uma estratégia bem definida para garantir que o processo é harmonioso e eficaz. No caso da Velca One, os seus valores de sustentabilidade e inovação...

Portugal Agora faz um balanço de dez anos e aponta desafios futuros

Primeira Convenção da plataforma analisa as quatro dimensões que balizam visão estratégica e transformações a ambicionar para o país. Portugal Agora faz um balanço de dez anos, com um conjunto de experts a apresentar perspetivas e a ajudar a clarificar um roteiro até...

Velca ONE ajuda à mobilidade sustentável em Portugal

Velca ONE e mobilidade sustentável em Portugal   Lisboa, 20 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, no qual é previsto crescimento em 2024, e contributo para a mobilidade sustentável e caminho para...

Diferentes cores do fumo de escape: o que significa?

Diferentes cores do fumo de escape podem significar avarias muito dispendiosas   De três cores possíveis de fumo de escape (branco, azul e preto) a reparação pode custar até 4.000 euros. A Euromaster recomenda que esteja atento e que solicite a verificação por...

Descubra a mota elétrica superior a moto de combustão 125

Descubra a mota elétrica que supera o desempenho de uma moto de combustão 125   Lisboa, 07 de junho de 2024 - A Velca chega a Portugal com uma proposta inovadora para o mercado de motas elétricas, que convida a conhecer e experimentar, a nova Velca ONE. Uma...

“Portugal Agora” debate aprendizagens e competências para o futuro

“Portugal Agora” debate aprendizagens e competências para o futuro.  Conferência discute desafios, e propostas de resposta, na questão da educação. Iniciativa “Aprender @PT” tem como base o foco nas aprendizagens como ponto de partida e colocar o capital humano no...

Iván Llanos nomeado Diretor de RH da Euromaster Espanha e Portugal

Iván Llanos nomeado Diretor de RH da Euromaster para Espanha e Portugal. O objetivo da empresa é continuar a centrar-se nas pessoas, tanto nos clientes, como nos colaboradores.  Lisboa, 26 de abril – A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral...

Mazars reforça área de Assurance Financial Services

A Mazars reforça área de Assurance Financial Services. Ricardo Cardoso é o novo Senior Manager da área de Assurance Financial Services da Mazars em Portugal Movimento estratégico alinhado com o compromisso da empresa e objetivo de desenvolvimento do setor de serviços...

Soluções ‘Agrivoltaicas’ para um Futuro Sustentável

A Image4All está na vanguarda da união entre energia renovável e agricultura sustentável. O ‘agrivoltaico’ combina a produção de energia solar fotovoltaica com atividades agrícolas na mesma área e emerge como uma solução promissora para enfrentar os desafios globais...

 

B2B-BBC

We know that it is knowledge of new trends that allows us to stay one step ahead. Innovating the way we help brands and customers to be better known and sell more is the goal of "Business-to-Business: Beyond Business Communication (B2B-BBC)". The aim of this project is to understand the role of communication in stakeholder engagement by B2B companies. Our R&D area is developed in partnership with academia and market actors, namely the School of Social Communication and the AICEP Portugal Global.

B2B-BBC

NEWSLETTER

ENQUIRIES

+351 211 926 120
(national fixed network call cost)
letus@say-u.pt